Topo

Blog da Redação

Silvio Santos gostou de Pato e namoro com Rebeca teve apoio de Patrícia

Gabriel Vaquer

03/04/2019 04h00

Aos poucos, o novo atacante Alexandre Pato, do São Paulo, está aumentando o contato com a família de sua namorada, a apresentadora do SBT Rebeca Abravanel. Ambos estão juntos desde o fim do ano passado.

O UOL Esporte apurou que Silvio Santos, pai de Rebeca e dono do SBT, conheceu o jogador do tricolor nos Estados Unidos, antes de ele acertar sua volta para o clube do Morumbi. O encontro aconteceu em fevereiro, na cidade de Orlando, onde o apresentador tem uma casa.*

A noite foi agradável e Silvio gostou bastante do novo namorado da filha. O apresentador o achou educado e divertido, além de notar que a sua filha estava bastante feliz com o novo relacionamento.

A maior defensora do casal Rebeca e Pato no clã Abravanel também é grande conhecida do público: trata-se de Patrícia Abravanel, também apresentadora do SBT e irmã mais próxima de Rebeca entre as seis filhas de Silvio Santos.

Patrícia foi a primeira a saber do relacionamento e deu forças para que eles ficassem o maior tempo possível juntos. Foi sugestão dela, por exemplo, que eles passassem a virada de ano juntos – o que tornou o namoro dos dois público ao fim de 2018.

Rebeca Abravanel e Alexandre Pato estão juntos desde dezembro do ano passado. Mesmo com pouco tempo de relacionamento, Rebeca é a ponta do iceberg de uma mudança na vida de Pato.

Ela foi importante para a saída dele da China, o que fez retornar para o Brasil, no início de março. Para ficar perto da namorada, ele rechaçou propostas de outros clubes do Brasil, querendo jogar apenas em São Paulo.

Nos últimos dias, os dois continuam mantendo o clima de romance nas redes, mesmo que de forma discreta. Rebeca comentou em fotos de Pato treinando no CT do SPFC, além de repostar uma imagem postada pelo personal trainer Alexsandro Massinha, onde os dois estão juntos.

*Errata: Diferentemente do que foi publicado no texto original deste post, Pato e Silvio Santos não se encontraram em São Paulo. A informação foi corrigida às 12h35.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação