Topo

Blog da Redação

Já é sexta na Austrália! Medina ouve música de novo álbum de Anitta

UOL Esporte

04/04/2019 10h26

Nesta sexta-feira (05), a catora Anitta lançará seu novo álbum nas principais plataformas de mídia. Aqui no Brasil ainda é quinta (04), mas lá do outro lado do mundo "sextou". O surfista Gabriel Medina, que está na Austrália para a disputa do circuito mundial de surfe, já está ouvindo o mais recente trabalho de cantora.

No Instagram, Anitta publicou um vídeo dele curtindo suas músicas. Medina ainda não postou nada em seu perfil, deve ter mandado apenas para a cantora.

Leia também 

O fã de esporte também acha ensurdecedor o silêncio da Anitta 
Medina parabeniza Anitta e cantora brinca: "Nossa pior foto"

Os dois estreitaram a amizade desde o Carnaval, o que gerou até rumores de um possível affair. O surfista acompanhou a cantora em um 'after party' após o desfile das escolas de samba no Sambódromo do Rio de Janeiro. Na ocasião, Anitta divulgou em suas redes sociais diversos vídeos dos dois se divertindo ao lado de amigos. Em determinado momento, o atleta foi zoado por ter "dado uma lambida" no cachorro da cantora, Plínio.

Já durante uma passagem por Los Angeles para finalizar a gravação de seu novo álbum, um membro da equipe do rapper Snoop Dogg postou um vídeo em que Anitta aparecia ao lado de Medina.

Anitta lançará oficialmente o álbum na sexta-feira. Já Medina está na Austrália disputando a etapa inicial do circuito Mundial de Surfe.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação