Topo

Blog da Redação

Anitta e mais: veja 7 affairs não assumidos publicamente por Neymar

Debora Luvizotto

05/04/2019 12h00

Crédito: Reprodução/Instagram

A vida de solteiro de Neymar tem sido acompanhada como um seriado entre os vários términos e reconciliações do jogador com a atriz Bruna Marquezine. Para dar mais emoção, outras personagens também já entraram para o elenco, mas não ganharam papéis de protagonistas.

Desde o último e, aparentemente, definitivo término do Brumar, em outubro de 2018, uma nova personagem entrou para a trama, durante o Carnaval deste ano, e deu mais emoção para o roteiro: Anitta.

Leia mais

Um vídeo do beijo dos "amigos" circulou na internet, Bruna ficou chateada com a situação e o surfista Gabriel Medina, um dos grandes "parça" do jogador, entrou para a história ao também se envolver com a cantora.

Nesse contexto, outros nomes conhecidos já fizeram parte deste seriado e viveram papéis de affairs não assumidos do atacante do PSG. Relembre alguns deles:

Rafaela Porto

Além de Anitta, uma das mais novas personagens a entrar nesta trama foi a ex-participante do programa The Voice Brasil Rafaela Porto. Eles foram vistos trocando beijos em um camarote de Salvador, durante o Carnaval deste ano. Estas cenas foram registradas.

Demi Lovato

Nome de peso que chegou para subir a audiência. Após algumas interações pelas redes sociais, Demi Lovato foi vista na companhia de Neymar em alguns momentos, com direito até a registro de momentos no Instagram. Quando questionado sobre o possível envolvimento com a ex-atriz da Disney, o jogador preferiu fazer mistério.

Duda Castro

Reprodução/Instagram

Duda Castro foi apontada como mais um affair do craque, após trocarem curtidas e comentários nas redes sociais. Esse foi mais um caso de mistério da série "Neymar Solteiro", que os roteiristas preferiram deixar obscuro, já que nenhum dos dois assumiu publicamente o envolvimento.

Flávia Pavanelli

Reprodução/Instagram

A influenciadora digital Flávia Pavanelli entrou para a lista de "crushes" da estrela do PSG. Eles foram vistos em clima de romance durante um aniversário de Rafaella Santos, irmã do jogador. Outro caso de cenas registradas.

Gabriela Versiani

Reprodução/Instagram

A blogueira teve um breve envolvimento com o craque. Em 2017, eles foram vistos deixando uma boate no Rio de Janeiro e também foram flagrados curtindo um festival de música em Goiânia. A passagem da moça pelo seriado foi breve.

Alinne Rosa

Crédito: Reprodução/Instagram

A cantora Alinne Rosa também deu uma sacudida no enredo. Em 2014, os dois teriam vivido um romance com direito a viagem para Barcelona, quando o jogador ainda atuava no time espanhol, e até a suposta música em homenagem ao jogador; "Chegue Chegando". Rolou até trilha sonora para estas cenas.

Camila Karam

Crédito: Reprodução/Instagram

Também em 2014, a estudante de Medicina e influenciadora digital Camila Karam teve uma breve participação na trama. Há quem diga que, recentemente, eles mataram a saudade, mas o fato não foi confirmado.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação