Topo

Blog da Redação

Medina posta vídeo cantando sua música preferida de Anitta, que compartilha

UOL Esporte

11/04/2019 07h10

Na Austrália para a disputa dos primeiros eventos do Mundial de surfe (WSL), Gabriel Medina postou hoje em seu Instagram Stories um vídeo cantando a música "Tu y Yo", uma das mais românticas e sensuais do novo álbum de Anitta, "Kisses".

Em outra ocasião, o bicampeão mundial de surfe, que estreitou a relação de amizade com a cantora no Carnaval, já tinha dito que essa é a sua música preferida deste trabalho. Anitta também compartilhou o vídeo em seu perfil.

Leia também

Já é sexta na Austrália! Medina ouve música de novo álbum de Anitta
Não foi só o Gabriel Medina que gostou! Neymar curte nova música da Anitta

Os dois estreitaram a amizade desde o Carnaval, o que gerou até rumores de um possível affair. O surfista acompanhou a cantora em um 'after party' após o desfile das escolas de samba no Sambódromo do Rio de Janeiro. Na ocasião, Anitta divulgou em suas redes sociais diversos vídeos dos dois se divertindo ao lado de amigos.

Já durante uma passagem por Los Angeles para finalizar a gravação de seu novo álbum, um membro da equipe do rapper Snoop Dogg postou um vídeo em que Anitta aparecia ao lado de Medina.

Enquanto a cantora segue viajando para divulgação de seu novo trabalho, o sufista está em Bell´s Beach para a segunda etapa do Mundial, que começa no dia 17 de abril. Na etapa inicial, Medina ficou na quinta colocação.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação