Topo

Blog da Redação

Neymar publica desenho em homenagem a Notre-Dame e pede orações pela França

UOL Esporte

15/04/2019 18h27

No início da noite de hoje (15), Neymar se manifestou sobre o incêndio na Catedral de Notre-Dame, em Paris. O jogador do PSG publicou um desenho do personagem Quasimodo, do filme "O Corcunda de Notre-Dame", abraçado à histórica construção.

Leia mais:

"Orem pela França", pediu ele na legenda. A publicação de Neymar foi feita em meio a uma jogatina do game "Counter-Strike: Global Offensive", que teve início pouco antes das 16 horas (de Brasília) e ainda estava em andamento no momento da publicação deste texto, às 18h27.

Com o microfone aberto na transmissão da Twitch, o atleta não se manifestou verbalmente sobre o incêndio. As consecutivas partidas de "CS" foram marcadas por brincadeiras de Neymar com os amigos Gabriel Jesus, Lucas Lima, Nenê e Arthur.

Mbappé foi outro a lamentar pela cena que paralisou Paris hoje. O astro francês publicou uma foto da Catedral em chamas e usou um emoji de choro, assim como a bandeira da França.

View this post on Instagram

 

#notredame 😢🙏

A post shared by Ángel Di María (@angeldimariajm) on

Quem também se manifestou na rede social foi o argentino Ángel Di María, parceiro de Neymar e Mbappé no PSG.

Incêndio atinge Catedral de Notre-Dame, em Paris

UOL Notícias

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação