Topo

Blog da Redação

De Egídio a Lisca: Personagens aleatórios do esporte que derrotariam Thanos

UOL Esporte

17/04/2019 12h00

A poucos dias da estreia de "Vingadores: Ultimato" nos cinemas, um novo meme está divertindo o torcedor brasileiro. Sem poupar a criatividade, os fãs do esporte pensaram nos mais diversos personagens que derrotariam Thanos, vilão da saga. Entre eles, estão Egídio, lateral-esquerdo do Cruzeiro, e Lisca, treinador do Ceará. Veja todos abaixo.

Leia também

Arboleda e Bruno Alves

Então quer dizer que a zaga do São Paulo está com moral? Se a regra permitir dois contra um no confronto, Robert Arboleda e Bruno Alves teriam chances?

Bruno Henrique

Apesar de estar fora da partida decisiva do Campeonato Carioca, Bruno Henrique é artilheiro da competição com oito gols e ganhou a confiança da torcida do Flamengo para o confronto com Thanos.

Cássio

O goleiro do Corinthians costuma crescer em decisões. Cara a cara com o vilão, Cássio seria tão gigante assim?

Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo é musculoso e gosta de exibir seu físico nas redes sociais. Isso nós já sabemos. Mas será que isso seria suficiente para acabar com Thanos?

Egídio

Além do dom de fazer memes, comprovado pelo grande sucesso de "Piscininha, amor", será que Egídio também domina a arte da luta e assim daria conta de uma briga deste tamanho?

Geromel e Kannemann

Outra dupla de zagueiros escolhida pela torcida para o confronto foi Geromel e Walter Kannemann. Será que os jogadores do Grêmio derrotariam o vilão?

Guerrero

O peruano estreou com tudo no Internacional e já caiu no gosto da torcida. Mas afinal, Paolo Guerrero conseguiria derrotar o vilão?

Ibrahimovic

Atacante do Los Angeles Galaxy e faixa preta em taekwondo, Zlatan Ibrahimovic seria um grande oponente de Thanos. O que acham?

Jorge Sampaoli

O técnico do Santos se adaptou tão bem à cidade do litoral paulista que já foi considerado pela torcida e pelo próprio clube forte o bastante para derrotar o vilão.

Lisca

Seguindo na onda dos treinadores: será que Lisca é "doido" o suficiente para encarar o grandão da saga de Vingadores?

Luiz Flavio de Oliveira

Sobrou até para o árbitro Luiz Flavio de Oliveira, dá para acreditar? Será que a força do apito derrubaria Thanos? Ou ele precisaria apelar ao VAR para isso?

Muricy Ramalho

Ex-treinador também vale? Será que a postura ácida que Muricy Ramalho adotava nas coletivas de imprensa impressionaria Thanos?

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação