Topo

Blog da Redação

Pogba dançando Nego Ney e mais gringos que caíram no requebrado brasileiro

UOL Esporte

17/04/2019 04h00

Por mais inusitado que possa parecer Paul Pogba dançando como Nego Ney, o meio-campista francês não é o primeiro jogador gringo a mostrar requebrado com músicas e ritmos brasileiros que conquistaram os boleiros.

Quem não se lembra de Michel Teló e a mania internacional pela música "Ai se eu te Pego" no começo desta década? O cantor sertanejo foi convidado até para visitar o Real Madrid tamanho era o sucesso que a canção fazia no elenco. Quem não se lembra do "Robozão" Cristiano Ronaldo tentando colocar o quadril para mexer comemorando um gol com o passinho que viralizou na época?

Mas o português não mostrou tanto requebrado como Antonio Rüdiger. Jogador nascido na Alemanha e que atua na Inglaterra, ele filmado em 2017 no vestiário do Chelsea dançando até o chão e até mesmo tentando cantar partes da música "Ela joga o bumbum pro alto", de MC Kevinho. Quem filmou o gingado do alemão foi o brasileiro Kenedy. "Quebra", escreveu o brasileiro.

A proximidade com jogadores do país também fez muitos gringos do PSG entrarem no ritmo de músicas brasileira. Até o astro Kylian Mbappé mostrou seu requebrado na festa de 27 anos de Neymar ao subiu no palco e dançar ao som de Wesley Safadão com Daniel Alves e o aniversariante. Está aprovado o francês?

E tem aqueles que também pegam a influência durante passagem pelo Brasil. O que dizer do ex-são-paulino Ricardo Centurión, que dançou até o chão ao som do funk "Deu Onda", de MC G15?

Agora, foi a vez de Paul Pogba também mostrar o requebrado com a dança do Nego Ney. Em vídeo publicado pelo canal 'Pilhado', no Youtube, o francês dançou ao som do carismático garoto carioca que conquistou os boleiros nacionais, ganhou dancinha especial de Gabigol após um gol do Flamengo e por fim chegou à Inglaterra. Quem será o próximo?

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação