Topo

Blog da Redação

Fim do Brumar completa 6 meses. E Neymar parece não sentir muita falta

Beatriz Cesarini

18/04/2019 04h00

Crédito: Reprodução/Instagram

Aproximadamente 182 dias. É isso mesmo. Já faz seis meses que o namoro entre Neymar e Bruna Marquezine chegou ao fim. Meio ano sem Brumar e, quem diria, o jogador do Paris Saint-Germain parece não sentir muita falta, não. Mas o que o atacante fez neste período solteiro?

Vamos começar por um dos babados mais bombásticos e recentes. O Carnaval de Neymar. O atacante do PSG curtiu muito em Salvador e no Rio de Janeiro. Foi em terras cariocas  que o jogador beijou Anitta no mesmo camarote em que estava Bruna Marquezine.

Mais recentemente, Neymar se envolveu em uma confusão com o cantor Zé Felipe ao relembrar de momentos do Réveillon deste ano. O atacante do PSG publicou uma foto ao lado de Medina e Isabella Arantes, bailarina do "Domingão do Faustão" e namorada do cantor, que é filho de Leonardo.

Pois é. O término dói, mas Neymar mostrou o poder de superação e realmente está curtindo a solteirice da melhor maneira possível.

View this post on Instagram

 

quase com os dois pés no 27 ‍♂️

A post shared by 3n310ta neymarjr (@neymarjr) on

No mesmo dia em que Bruna anunciava o fim do namoro em 18 de outubro de 2018, Neymar já estava de boa em Portugal torcendo pelo amigo Gabriel Medina e curtindo algumas partidas de Fifa

No mesmo mês, o menino Ney cantou todas em um show de Thiaguinho em Paris

A chuva de supostos affairs, então, começou a 'cair'. A primeira foi a empresária Bruna Melissa.

E sobrou até para a atriz Giovanna Lancellotti, também apontada como suposto affair de Neymar.

Os fãs do 'Brumar' pararam de respirar quando Bruna Marquezine participou de um evento do Instituto Neymar Jr. Mas tudo estava acertado antes do término. Os dois nem tiveram contato.

E também teve jantarzinho com os amigos. Quem nunca? Neymar se reuniu com Gil Cebola, a ex-BBB Angela Munhoz e a modelo Dani Sachetti. E tome fofoca: a modelo também foi apontada nas redes como possível affair.

Antes da virada do ano, Neymar e Medina se fantasiaram de "Bananas de Pijamas" para curtir a festa para lá de animada que celebrou o aniversário de 25 anos do surfista. Pra que amor se o amigo está sempre junto, né?

Neymar festejou a chegada de 2019 com família, festas, parças e foto com 26 mulheres na Bahia. Bruna? Que Bruna?

A mamãe Nadine não ficou fora e celebrou o Réveillon ao lado do filho

Ano novo, vida nova. Neymar e Marquezine decidiram não seguir mais um ao outro no Instagram… Enquanto isso, mais um suposto affair surgia na vida do craque: Marília Mendonça. O jogador elogiou a foto da sertaneja, ela respondeu e o que aconteceu com a web? Sim, foi à loucura!

"Meus amigos voltei, eu tava ficando doido. Bora beber que eu tô solteiro de novo". Foi em alto e bom som que Neymar cantou esse verso ao lado de Wesley Safadão em sua festa de aniversário. E que festão, hein? A Noite Vermelha balançou Paris.

E foi no festão de Neymar que surgiu mais um suposto affair. A cantora Rafaela Porto foi o nome da vez. A ex-The Voice Brasil foi ao aniversário do jogador e os boatos começaram a esquentar.

No meio de tudo isso, claro que Neymar aproveitou para jogar aquele 'CSzinho', né? O jogador se reuniu diversas vezes com os parças para algumas partidas de Counter Strike.

View this post on Instagram

 

AWP on FIRE Meu squad : @raphacosta013 @dejesusoficial @lucaslima @brunoagnello

A post shared by 3n310ta neymarjr (@neymarjr) on

Em fevereiro, Neymar também aproveitou que estava no Brasil para se recuperar da lesão no pé direito para curtir as coisas boas do verão. O atacante deu um rolê de bike com os parças no Rio de Janeiro.

View this post on Instagram

 

Aquela resenha Boa!!! ❤️ @otro

A post shared by Jota Amancio (@jotaamancio) on

Chegou o Carnaval e Neymar seguiu curtindo a vida de ser soltinho igual arroz. Em Salvador, o jogador do PSG esteve no mesmo local que Bruna Marquezine, mas foi visto aos beijos com uma loira.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação