Topo

Blog da Redação

Trapp ganha elogio de Neymar, mas é "zoado" pela esposa após classificação

UOL Esporte

19/04/2019 14h56

Reprodução/Instagram

O Eintracht Frankfurt bateu o Benfica ontem (18) por 2 a 0 e avançou às semifinais da Liga Europa — a classificação foi conseguida graças aos dois gols marcados fora de casa, na derrota por 4 a 2 em Portugal. Kevin Trapp, então, foi comemorar em sua conta no Instagram.

A publicação rendeu elogios de Neymar, mas o goleiro, sem camisa na foto, foi zoado pela esposa, a modelo brasileira Izabel Goulart.

"Eita, põe a camisa de volta alemão", escreveu Izabel. Já o camisa 10 da seleção brasileira, que foi companheiro do alemão no Paris Saint-Germain, parabenizou pelo feito. "Boa alemão, parabéns irmão", escreveu o craque.

Leia mais:

A partida de ontem entre Eintracht Frankfurt e Benfica rendeu uma história curiosa. O português Álvaro Oliveira decidiu dirigir por mais de 26 horas para ver o jogo na Alemanha, mas não se atentou para o fato de que no país tem duas cidades chamadas Frankfurt. A confusão entre os locais fez o torcedor errar por mais de 600 km e perder o duelo.

O clube alemão agora enfrenta o Chelsea na semifinal da Liga Europa. Brigam pela outra vaga na final Arsenal e Valencia.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação