Topo

Blog da Redação

Everton Ribeiro e Diego Alves entregam chocolates na comunidade do Borel

UOL Esporte

20/04/2019 13h36

Páscoa chegando e jogadores do Flamengo resolveram fazer a alegria das crianças da comunidade do Borel, no Rio de Janeiro. Ontem, sexta-feira da Paixão, eles levaram caixas e caixas de chocolates, que foram muito bem recebidas. Mas as pessoas pareciam muito mais contentes com a presença dos atletas.

A dupla foi cercada por crianças que tentavam chegar próximo a Everto Ribeiro e Diego Alves. Ambos vestiam camisa do Flamengo e eram alvo dos celulares da comunidade. A visita deles foi comemorada por Nego do Borel, que acompanhou os jogadores no local.

"Me emocionei muito ontem, agradeço a Deus por poder proporcionar isso a minha comunidade, agradeço aos amigos Diego Alvez e Everton Ribeirto por terem aceitado esse convite e ter se envolvido nessse projeto… a comunidade do Borel agradece vocês de verdade, papai do céu abençoe a gente sempre!"

Os jogadores também postaram fotos da entrega dos chocolates e agradeceram a oportunidade. Diego Alves utilizou a máxima de que quem faz o bem também recebe algo em troca.

"Hoje tive prazer de viver um momento único que jamais esquecerei ! Obrigado meu Deus por tudo!", escreveu no Instagram

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação