Topo

Blog da Redação

Jojo Todynho quer voltar à luta olímpica para ficar “saudável e gostosa”

Debora Luvizotto

20/04/2019 04h00

Reprodução/Instagram

Jojo Todynho está vivendo uma nova fase em sua vida e seu foco agora é ter uma vida saudável. Para isso, ela se reconectou às atividades físicas. Ex-praticante de luta olímpica, a cantora pretende voltar ao esporte que fez parte de sua vida por quatro anos.

"Fiz luta durante a época da escola. Só participei de duas competições, porque eu estava muito recente na luta e o professor resguardava a gente para evitar lesões. Quando entrei no ensino médio, deixei a luta, mas agora quero voltar", revelou ao UOL Esporte.

Leia mais

Apesar de ainda não ter retornado ao tatame, a cantora se dedica aos treinos com frequência e já emagreceu 14 quilos: "Faço musculação. Hoje, treino quase que diariamente com meu personal. Só não faço quando minha agenda não permite".

View this post on Instagram

 

💥@imaginasambaoficial💥 💇🏽‍♀️ @espacoparisbeauty 💄@perolinhas 👗 @grifedmorena 💍@drycaryzzo_acessorios

A post shared by JoJo (@jojotodynho) on

Além dos exercícios, a mudança veio em outras áreas também. "Hoje, tenho mais qualidade de vida e cuido muito mais da saúde. Fiz reeducação alimentar e tratamento com endocrinologista ortomolecular e nutricionista. Mudei radicalmente minha rotina e esse bem-estar que minha mudança trouxe reflete no placo na hora dos shows, é claro".

A dona do hit "Que tiro foi esse?" faz questão de deixar claro que essa dedicação toda não é por questões estéticas ou padrões de beleza que impõem corpos magros. "Meu foco não é emagrecer e, sim, minha saúde, que descobri através de exames que precisava cuidar da gordura do fígado.  Não dá para sair por aí fazendo loucura, tem que ser acompanhada por profissionais competentes. Cada um no seu quadrado. Ultimamente, tenho pensado muito no meu bem-estar. Não quero ficar magra, minha intenção é ficar saudável e mais gostosa".

Outra novidade na vida de Jojo está no setor amoroso. Ela está de romance novo, mas ainda prefere não rotular como namoro. O felizardo é Felipe Correia, um aficionado por futebol, torcedor do Flamengo, mesmo time da cantora, e até chegou a jogar pelo clube carioca Bonsucesso em 2012, segundo a cantora.

"Ele não é jogador de futebol profissional, chegou a jogar no Bonsucesso há alguns anos, mas é trabalhador. Aliás, eu só me relaciono com homem trabalhador, guerreiro. Cada um construindo a sua história. Não estamos namorando, temos uma 'amizade colorida'", disse.

Apesar de declarar que não estão namorando oficialmente, os dois já alteraram o status de relacionamento no Facebook para "em um relacionamento sério". Inclusive, em seus vídeos nos Stories do Instagram, ela também se refere a Felipe como namorado.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação