Topo

Blog da Redação

Luana Piovani posta foto de calcinha e Scooby elogia: "Gostosa"

UOL Esporte

21/04/2019 09h17

Eles já provaram que, independente do encerramento do casamento, a amizade continua. Na manhã de hoje, Luana Piovani publicou uma foto em que aparece de calcinha e o surfista Pedro Scooby deixou seu elogio entre os comentários.

"Gostosa", escreveu Scooby.

Leia também:

Recentemente, Pedro Scooby falou sobre a atual relação com Piovani após o encerramento do casamento no início de março deste ano. O surfista explicou que os dois se comportam praticamente do mesmo jeito do que quando estavam juntos. A diferença são os carinhos românticos.

"Brinco que estamos casados ainda, a gente só não beija e não transa. A família a gente vai carregar para o resto da vida, a gente ama estar com a nossa família, a gente ama estar junto", falou ele em entrevista à revista "Quem".

A separação

confirmação da separação veio após os rumores que começaram durante o Carnaval deste ano, quando o surfista e a atriz curtiram o feriado longe um do outro. Além disso, Scooby falou sobre um acordo do casal para aproveitar os dias de folia.

Recentemente, Luana Piovani publicou um texto para esclarecer sobre o término da relação com o surfista. A atriz e apresentadora destacou que o agora ex-casal já não estava na mesma sintonia e, embora esteja sendo complicado, a separação foi a melhor opção.

"Casamento é para os fortes, disse e reafirmo mas nem sempre se é, se está ou se consegue ser forte. Eu não consegui. Pedro e eu estamos em sintonias distintas e para mantermos a harmonia que sempre tivemos em casa, resolvemos separar as "vontades". Porém, ele sempre estará comigo, terá seu lugar na nossa casa e será a outra parte da minha potência. Quero vê-lo brilhar, crescer e dividir comigo a difícil e mágica missão de educar nossos pintinhos", escreveu Luana no texto publicado em sua conta oficial no Instagram.

Pedro Scooby fez uma declaração para Luana Piovani, exaltando a amizade entre os dois. Na publicação, que aconteceu antes da confirmação da separação, o surfista celebrou a amizade com a ex-mulher.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação