Topo

Blog da Redação

5 vezes em que Carol Dantas e Neymar tiveram sintonia na educação do filho

Beatriz Cesarini

24/04/2019 04h00

Recentemente, Carol Dantas citou Neymar ao rebater um seguidor que criticou o fato de Davi Lucca ter babá. "Ele vai ter até quando eu e o pai dele acharmos que precisa", respondeu a influencer. Esse é apenas um dos exemplos em que os pais, apesar de não serem casados, formam uma boa parceria quando o assunto é a educação do primogênito de ambos.

O UOL Esporte mostra a você cinco vezes em que Carol Dantas e Neymar provaram que têm um belo entrosamento na criação do pequeno Davi Lucca.

Leia também:

Ótima relação

Ter os pais separados às vezes representa dificuldade para ver um ou outro, mas não para Davi Lucca. Desde o início, Neymar e Carol Dantas sempre demonstraram maturidade na relação. Os dois convivem tranquilamente e o jogador do Paris Saint-Germain será até um dos convidados para o casório da ex com Vinicius Martinez.

Davi mora com a mãe, mas não há restrições para ver o pai

Davi Lucca mora com Carol Dantas em São Paulo, mas isso não impede Neymar de conviver com o filho. Sempre que possível, a criança visita o pai em Paris e passa uma temporada por lá. Além disso, a criança curte momentos no Brasil com os avós Nadine e Neymar e a tia Rafaella.

Brincadeiras nas redes sociais

View this post on Instagram

 

My little boy 🕶❤️

A post shared by 3n310ta 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) on


Quando Neymar ou Carol Dantas postam fotos com o pequeno, um comenta na publicação do outro com frequência. E rolam até algumas brincadeiras. Quando Davi esteve na Rússia para acompanhar o pai durante a Copa do Mundo do ano passado, a influencer decidiu deixar um lembrete em um post do jogador do PSG com o filho na piscina: "Não esquece do protetor".

Sem problemas no convívio com os namorados, crushs e afins

Carol e Neymar nunca tiveram implicância com os respectivos parceiros. A mãe de Davi Lucca já agradeceu Bruna por uma festa de aniversário para o pequeno. Além disso, o filho do atacante do Paris Saint-Germain tem ótima relação com Vinicius Martinez, noivo de Dantas.

Carol Dantas e Davi Lucca foram morar em Barcelona por Neymar

Em agosto de 2015, Carol Dantas e Davi Lucca se mudaram de Santos para Barcelona para ficar mais perto de Neymar. Mãe e filho moraram em uma propriedade do atacante. Antes, o jogador do PSG recebia visitas esporádicas do filho

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação