Topo

Blog da Redação

Não é só Hamilton! Veja alguns affairs em comum de Neymar e amigos

Debora Luvizotto

24/04/2019 20h24

O ex-casal Neymar e Bruna Marquezine ainda vive na memória de muita gente. Não tem jeito. Hoje, a revista Toda Teen deixou muitos revoltados ao chamar o cinco vezes campeão mundial de Fórmula 1 Lewis Hamilton de "amigo de Neymar" ao apontar um suposto affair dele com a atriz.

Apesar de a própria atriz já ter se manifestado negativamente sobre isso, não seria novidade algum amigo do craque do Paris Saint-Germain se envolver com alguma de suas ex-namoradas ou affairs.

Bruna Marquezine e Lewis Hamilton

Bastou os dois começarem a seguir nas redes sociais, depois do badalados festival Coachella, na Califórnia, para as especulações começarem. Sobre um possível affair entre eles, ela já se manifestou: "Estão é doidas".

Anitta e Lewis Hamilton

O pentacampeão de Fórmula 1 já mostrou ter proximidade com Neymar não apenas como amigo. Além das especulações sobre a atriz, ele também já teve seu nome ligado à cantora Anitta.

Anitta e Gabriel Medina

Parça que é parça não tem ciúmes de ex, certo? É o que parece em relação a Neymar e Gabriel Medina. Depois de ter beijado a cantora durante o Carnaval, Neymar não se importou com os boatos de o surfista também ter se envolvido com ela no mesmo período. Vale ressaltar que Anitta e Neymar sempre se declararam amigos.

Reprodução/Instagram

Isabella Arantes e Gabriel Medina

A bailarina do Faustão é a atual namorada do cantor sertanejo Zé Felipe, mas no começo do ano esteve no badalado Réveillon dos parça Neymar e Medina. Na época, surgiram algumas especulações de envolvimento entre o jogador e Isabella, mas depois ela mesmo deu a entender que não foi bem ele que encantou seu coração durante essa viagem.

View this post on Instagram

 

Nem sei o que dizer sobre este TBT #umsegundodeBALÉ @isaabellaarantes @gabrielmedina #BahiaVibes

A post shared by 3n310ta neymarjr (@neymarjr) on

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação