Topo

Blog da Redação

Filha de Dejan Petkovic, Ana segue carreira de cantora e dá dicas de moda

UOL Esporte

25/04/2019 18h56

Ligada no mundo da moda, Ana Petkovic concilia sua carreira de cantora e de influenciadora digital. Acostumada com uma vida de idas e vindas entre o Brasil e a Europa por conta da carreira do pai, a filha de Dejan Petkovic tem se dedicado a dar dicas para quem vive viajando.

Ana pensa em orientações práticas para montar looks estilosos, usando o conceito de guarda roupa cápsula (capsule wardrobe).

Leia mais

"Acabei precisando aprender a me 'virar', pois viajo bastante e tem momentos que idealizo um look em minha mente e depois lembro que a peça esta do outro lado do mundo (risos) é ai que as peças coringas ganham espaço e me salvam", brincou a filha do ex-jogador sérvio.

"Entre voos e conexões nem sempre dá para levar a quantidade de roupa que gostaríamos, mas é preciso ser criativa e fazer escolhas sensatas", completou, considerando também as mudanças nas políticas de bagagens e na redução do limite para voos internacionais das companhias aéreas.

Dejan Petkovic não esconde o orgulho que sente da filha. Nas redes sociais, o ex-jogador vive divulgando o trabalho de Ana. Além da cantora, o ex-atleta também é pai de Inês Petkovic.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação