Topo

Blog da Redação

Neymar anuncia que terá perfume personalizado e fala em "fragrância ousada"

UOL Esporte

25/04/2019 07h48

Reprodução

O atacante Neymar anunciou hoje, em uma postagem em seu Instagram, que terá um perfume personalizado criado em parceria com a marca Diesel.

Na postagem, Neymar não deu detalhes sobre o nome da linha e nem quando será o lançamento. A campanha da nova fragrância estreará no dia 19 de maio.

Leia também

Neymar solta a voz cantando música gravada por Anitta e Ludmilla
Não é só Hamilton! Veja alguns affairs em comum de Neymar e amigo

Neymar ainda brincou sobre uma postagem que diz ter publicado por engano nesta semana, na qual disse que novidades estavam chegando.

"Dois dias atrás acabei fazendo um post que não deveria ter feito… Hoje consertei. Estou muito orgulhoso de anunciar o meu primeiro perfume co-criado com a @dieselfragrances . Eu espero que vocês gostem. Fiquem ligados!", escreveu.

Sobre a fragrância, Neymar disse que ela será "ousada". Segundo a empresa, Neymar colaborou e se envolveu na criação, passando pela identidade visual do frasco, até a história da campanha.

"Eu participei das decisões mais importantes, pois tinha que ser uma fragrância ousada e também relacionada ao que eu gosto. Eu queria uma fragrância contando a minha própria história e o que a coragem significa para mim", disse Neymar.

Vale lembrar que é comum a associação de celebridades e esportistas a marcas de perfumes. Cristiano Ronaldo, por exemplo, tem a sua própria fragrância com a marca CR7.

 

 

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação