Topo

Blog da Redação

Mulher de Messi nega que casal não pagou por casamento em 2017

UOL Esporte

13/05/2019 16h30

Crédito: Reprodução/Instagram

Sentindo-se injustiçada com uma recente entrevista dada por Bárbara Diez, uma das mais famosas assessoras de casamentos da Argentina, sobre sua união com Messi, Antonela Rocuzzo resolveu se pronunciar nas redes sociais.

O casamento do jogador do Barcelona foi um dos grandes eventos de 2017, e a organização da festa, que contou com a presença de inúmeras personalidades do esporte, ficou por conta de uma empresa conhecida. Mas antes, foi responsabilidade da própria Bárbara Diez, que é esposa do prefeito de Buenos Aires.

Leia mais

No programa de Mirtha Legrand, Bárbara afirmou que foi o pai de Messi que a tirou da organização do evento. Além disso, a assessora de casamentos também comentou que os serviços da festa foram prestados por permuta, ou seja, não foram pagos pelos noivos.

Descontente com as declarações da profissional, Antonela explicou sua versão da história por meio dos Stories do Instagram.

"Desminto publicamente tudo o que foi dito por Bárbara Diez no programa da Mirtha Legrand. Nosso casamento não foi por permuta. Nós pagamos 100% dos serviços prestados por cada provedor. A desvinculação da empresa de Bárbara Diez foi uma decisão nossa, e não do meu sogro", escreveu a mulher de Messi.

"Nossa planejadora de casamentos foi Cecilia Trabattoni, a quem escolhi não só pela amizade que nos une, mas por seu grande profissionalismo. Nosso casamento foi uma noite dos sonhos", continuou.

"Eu preferiria não ter que esclarecer nada, e menos ainda dois anos depois, mas não tive outra alternativa", finalizou Antonela.

Messi e Antonela Rocuzzo se casaram em junho de 2017, em uma cerimônia realizada na cidade de Rosário, na Argentina.

Crédito: Reprodução/Instagram

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação