Topo

Blog da Redação

Bicampeã olímpica, Thaisa se declara para o namorado Mineiro: "Te amo"

UOL Esporte

20/05/2019 15h46

A jogadora de vôlei Thaisa Daher e o jogador de basquete Rafael Mineiro não param de demonstrar amor pelas redes sociais. Hoje, a bicampeã olímpica publicou uma linda declaração para o namorado.

Leia também
Capa da Vogue, Gisele Bündchen diz que esporte é chave da sua aparência
Deyverson anuncia que será papai: "Nosso amor e carinho se multiplicaram"

"Não importa o amor que eu sinto, não para o outro. Para o outro importa como eu demonstro, me comporto e vivo esse amor. O que adianta eu dizer que o meu amor é o mais puro de todos se eu não mostro isso? O amor não é uma palavra bonita. O maior problema do mundo, hoje, é esse. As pessoas acham que falar basta. Não, falar não basta. O amor não tem que ser dito, ele precisa ser sentido, senão ele não sobrevive'. Te amo e vivo esse amor todos os dias. Amo cada sorriso, cada momento juntos, amo cuidar de você e ser cuidada por você!", escreveu Thaisa.

A jogadora e o pivô estão juntos desde novembro de 2018. Antes desse relacionamento com o também atleta, Thaisa foi casada com o jornalista Guilherme Pallesi.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação