Topo

Blog da Redação

Deyverson anuncia que será papai: "Nosso amor e carinho se multiplicaram"

UOL Esporte

20/05/2019 07h20

Na noite de ontem, Deyverson anunciou o que muitos estavam esperando: ele será papai. Após uma comemoração clássica de gol na vitória do Palmeiras por 4 a 0 sobre o Santos, o atacante contou aos seus fãs que ele e a noiva Camila Nogueira estão esperando por um bebê.

"Seguimos na liderança do campeonato e, dessa vez, com comemoração especial. Agora podemos afirmar que 1 + 1 são 3! Sim, estamos grávidos. Nos faltam palavras para descrever o que sentimos nesse momento. Nosso amor e carinho se multiplicaram e resultaram em uma nova vida", escreveu Deyverson em sua conta oficial no Instagram.

Em março deste ano, o casal anunciou o noivado antes de completar três meses de namoro. A história de amor entre Deyverson e Camila começou em um show da cantora. O jogador do Palmeiras foi assistir a uma apresentação, se encantou e decidiu ir aos bastidores para parabenizar a banda. Depois disso, o atacante passou a acompanhar de perto a carreira da atual namorada e fez marcação forte para conquistar o coração dela.

O namoro de Deyverson e Camila Nogueira começou em dezembro do ano passado. De lá para cá, o jogador fez uma tatuagem com a letra de uma música da cantora sertaneja, deu balões de corações, mandou fazer alianças com as iniciais dos dois e agora mostrou a todos os fãs que o casamento está perto.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação