Topo

Blog da Redação

Os papais do ano: Quem são os jogadores que terão filho em 2019

Debora Luvizotto

22/05/2019 12h00

O atacante do Palmeiras Deyverson anunciou, nesta segunda-feira (20), que será pai pela primeira vez. Além dele, 2019 também ficará marcado para outros jogadores de futebol, que serão pais de primeira viagem ou aumentarão a família.

Só no Palmeiras, a fila para o fraldário aumentará bastante. Além de Deyverson, mais dois jogadores serão pais nos próximos meses.

Veja quem são os jogadores que terão filho neste ano.

Leia mais

Deyverson (Palmeiras)

O atacante oficializou a novidade após marcar um gol durante a partida contra o Santos, no sábado (18) e fazer a famosa comemoração com o bola na barriga, embaixo da camisa. Ele e a cantora sertaneja Camila Nogueira estão juntos desde dezembro de 2018 e anunciaram o noivado em março deste ano.

Hyoran (Palmeiras)

A família do meia-atacante irá aumentar. Casado com Andressa, eles já são pais de Isaac, de dois anos. Na partida do último sábado, ele também marcou seu gol e homenageou a pequena Eloah que vem por aí.

Ricardo Goulart (Palmeiras)

Pai de primeira viagem, o meia tem motivos em dose dupla para comemorar. Ele e a esposa Diane esperam um casal de gêmeos: Bella e Real.

View this post on Instagram

 

O papai ama muito vocês Bella e Rael #charevelacao

A post shared by Ricardo Goulart (@ricardogoulart11) on

Alisson Becker (Liverpool)

O goleiro da seleção brasileira já é pai de Helena, de dois anos. Agora, ele e a esposa Natália estão prestes a conhecer o novo membro da família, Matteo.

Marquinhos (PSG)

O casal queridinho das redes sociais anunciou recentemente que terá mais um filho. O zagueiro da seleção brasileira e Carol Cabrino já são pais da pequena Maria Eduarda, agora promovida a irmã mais velha.

Felipe Vizeu (Grêmio)

O ano de 2019 está sendo marcante para o atacante. Além de assinar com o Grêmio, ele também será pai de um menino, Valentin, fruto de seu casamento com Mariana Linhares.

Lucas Moura (Tottenham)

Não é só a marcante atuação na semifinal da Champions contra o Ajax que tem feito o jogador sorrir à toa. Ele e a esposa Larissa Saad já são pais do pequeno Miguel, de um ano, e esperam a chegada de mais um menino.

Além deles, quem também viu a família crescer recentemente foi Cavani. O atacante do PSG já é pai de Bautista e Lucas e, na última sexta-feira (17), nasceu sua terceira filha, India.

 

 

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação