Topo

Blog da Redação

Scooby ensina pai de Anitta a usar redes sociais e cantora se diverte

UOL Esporte

03/06/2019 07h55

Anitta e Pedro Scooby estão em 'lua de mel'. Na manhã de hoje, a cantora se divertiu com o amado ensinando o pai dela, Mauro Machado, a usar as redes sociais. Scooby eu todas as dicas para o 'sogrão' aproveitar melhor o Instagram e fez a namorada cair na risada.

Mauro Machado até ganhou um nome de usuário engraçado: "@painitto". Scooby já alertou aos seguidores que o sogrão é a nova sensação das redes sociais.

Leia também:

Romântica que chama? Anitta faz serenata para Pedro Scooby

O romance entre Anitta e Pedro Scooby está dando o que falar. Os pombinhos estão de férias em Bali, na Indonésia, e depois que assumiram o relacionamento, não param mais de postar coisas juntos nas redes sociais.

No passeio que o surfista fez hoje (3), com a família da cantora, rolou até uma pequena serenata. Os dois estavam numa van, a caminho do ponto turístico do dia e Anitta soltou a Colbie Caillat que existe dentro dela.

Ela cantou "Fallin' for you (Me apaixonando por você)", um hino romântico da norte-americana. Scooby publicou nos Stories esse momento da namorada. Assim que Anitta percebe que está sendo filmada, ela manda uma ótima performance.


Nos últimos dias, Anitta e Scooby celebraram o novo relacionamento em uma viagem em Bali, na Indonesia. O pai da cantora, Mauro Machado, também esteve presente no passeio e já apareceu nas redes sociais do surfista brasileiro.

Depois que Anitta admitiu o namoro com Pedro Scooby, o novo casal fez uma sequência de publicações nas redes sociais no último sábado. Logo cedo, a cantora elogiou o surfista e falou sobre a beleza dele em vídeo publicado no Instagram.

Depois, Scooby publicou uma foto ao lado de Anitta e do pai dela com uma legenda cheia de emojis de corações. O surfista também fez um vídeo da amada rebolando muito em uma festa e também mostrou a todos um beijo do casal, com direito a zoeira com a amiga Jessica de Sá.

Mais tarde, em sua conta oficial no Instagram, Anitta falou abertamente sobre o relacionamento com Scooby: "Eu tenho uma vida pessoal que pode dar certo, pode dar errado. Eu vim acompanhada nessa viagem. Até então eu fui o mais discreta que dava para ser, sempre tento, o máximo que dá, não ficar mostrando as minhas coisas, mas não deixo de viver minha vida com medo de as pessoas descobrirem o que estou fazendo. Não faz o menor sentido quando eu lanço uma música, eu quero que todo mundo vá ver e dar views, acompanhar, mas ai na minha vida não… Eu não sou essa pessoa, eu conto para todo mundo mesmo", falou Anitta.

"Eu falei a verdade: Estamos vendo se dá certo, pode ser que em três dias, no meio dessa viagem, a gente canse e acabe tudo. Pode ser também que daqui três dias a gente nem olhe para a cara do outro, mas pode ser que daqui 10 anos continuemos juntos", destacou Anitta em outro trecho de seu vídeo.

Piovani falou de preocupação do filho Dom com "notícia ruim" do namoro do pai

Luana Piovani contou que o filho Dom se preocupou com a mãe ao descobrir o relacionamento do pai com a cantora Anitta. A atriz e apresentadora disse que o menino soube do namoro por um amigo que mostrou uma foto do surfista beijando a nova namorada.

"Um amiguinho do Dom mostrou a foto do pai beijando a nova namorada. Ele veio até mim, sorriu nervoso e disse que tinha uma notícia ruim para me dar. Depois contou e veio me abraçar. Ficou triste e se preocupou comigo. Depois de engolir o fel que encheu minha boca, eu fortaleci e disse que o amor não morrei. Somos uma família. Seremos sempre. Namorada, virão algumas ainda. E eu? Sigo de capa", escreveu Luana.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação