Topo

Blog da Redação

Cantores e esportistas? Relembre casais que esporte e música fizeram parte

UOL Esporte

05/06/2019 04h00

No fim da semana passada, a cantora Anitta e o surfista Pedro Scooby assumiram relacionamento. O casal está em Bali, na Indonésia, e todos os dias enche as redes sociais com momentos entre eles.

Porém, não é a primeira vez que um nome da música brasileiras se envolve sentimentalmente com esportistas. O UOL Esporte selecionou alguns casais que misturaram o esporte e a música.

Relembre os casais:

(Acervo UH/Folhapress)

Elza Soares e Garrincha

O casal teve um casamento que durou cerca de dezesseis anos, muito conturbado. Elza era amante de Garrincha e depois de 'intimar' o jogador, ele optou por ela ao invés de sua atual mulher. O alcoolismo do atleta foi um dos responsáveis pelo término do casal, Elza soares sofria agressões físicas e foi traída pelo ídolo do Botafogo.

(AFP PHOTO / ALBERTO PIZZOLI)

Lewis Hamilton e Nicole Sherzinger

O piloto cinco vezes campeão mundial da Fórmula 1 namorou por sete anos com a cantora norte-americana. Em 2015 eles anunciaram a separação, um dos motivos para o término seria distância entre os dois e pelo fato de Nicole querer se casar logo.

Leia também:

Camila Nogueira e Deyverson

A cantora sertaneja e o atacante do Palmeiras Deyverson vivem um relacionamento relâmpago. Em menos de seis meses ele começaram a namorar, noivaram e já esperam o seu primeiro filho. Camila é uma das responsáveis pela fase 'paz e amor' do camisa 16 do Alviverde.

View this post on Instagram

 

Familia.

A post shared by Gerard Piqué (@3gerardpique) on

Piqué e Shakira

Desde 2011 juntos, a cantora colombiana e o zagueiro do Barcelona têm dois filhos. O casal já passou por momentos conturbados, com direito a boatos de que eles estariam se separando, mas estão até hoje juntos.

View this post on Instagram

 

We ❤️ Miami x Kisses x

A post shared by Victoria Beckham (@victoriabeckham) on

David Beckham e Victoria Beckham

Victoria Beckham é uma ex-cantora do grupo Spice Girls, que ganhou fama no fim da década de 90. Justamente a mesma época em que ela ganhou o coração de David Beckham, então ídolo do Manchester United. Desde 1999 juntos, eles têm quatro filhos: Brooklyn, Harper, Cruz e Romeo.

View this post on Instagram

 

Família! ❤️ #ObrigadoPapaiDoCéu

A post shared by Marcos Aoás Corrêa (@marquinhosm5) on

Carol Cabrino e Marquinhos

Muitos não sabem, mas antes de se tornar a mulher de Marquinhos, Carol Cabrino era cantora. Inclusive, participou do programa "Jovens Talentos", apresentado por Raul Gil. Em 2016 eles se casaram e são pais da Duda Cabrino.

(Jorge Araújo)

Xuxa e Pelé

A cantora, apresentadora e atriz Xuxa Meneghel namorou com Pelé entre 1981 a 1986. Ela tinha apenas 17 anos quando ambos iniciaram o relacionamento. O tricampeão mundial com a seleção brasileira foi importante no lançamento da carreira artística de Xuxa, mesmo apesar do pouco tempo de relação.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação