Topo

Blog da Redação

Georgina comemora aniversário dos gêmeos de CR7 com festa temática

UOL Esporte

06/06/2019 10h24

Crédito da imagem: Reprodução

Ontem (5), foi aniversário da Eva e do Mateo, filhos do Cristiano Ronaldo. A namorada dele, Georgina Rodríguez, organizou uma festinha para os pequenos.

Leia também
Georgina Rodríguez comemora aniversário dos filhos: "Só faltou o papai!"
Goleiro Jailson prepara surpresa com show de Rodriguinho para a esposa
Scooby e Anitta: local de "lua de mel" tem paraíso do surfe e briga de galo

A modelo divulgou hoje (6) as imagens do comemoração. Eva ganhou uma decoração de princesas e Mateo de super-heróis. Com direito a dois bolos, sem brigas por aqui. Ele estava vestido de Thor e ela com um vestidinho com a Elsa, de "Frozen", estampada.

 

Georgina publicou detalhes da mesa de doces, itens decorativos e da diversão das crianças. Já que Cristiano Ronaldo não pode comparecer, o filho mais velho dele, Cristiano Ronaldo Jr., foi quem ajudou a segurar os gêmeos. 

 

"Parabéns e felicidades. Nos divertimos muito no aniversário de Eva e Mateo.Obrigado a todos os amigos dos meus bebês e meus amigos, e familiares por se juntarem a nós num dia tão especial", compartilhou Georgina junto com as fotos e vídeos. 

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação