Topo

Blog da Redação

Carol Dantas sobre casamento: "Amor pela família que estamos construindo"

UOL Esporte

10/06/2019 15h22

No final de semana, Carol Dantas se casou com Vinicius Martinez. Nesta segunda (10), ela e o marido compartilharam um teaser de como foi o grande dia, a recém-casada ficou muito feliz com o resultado e o casamento, claro.

A influenciadora publicou no Instagram uma prévia de como será o vídeo da festa. Pelas imagens, e as fotos já postadas, parece que foi o dia perfeito. Carol e Vinicius se casaram no interior de São Paulo, em uma cerimônia intimista.

"Muito amor por esse vídeo, muito amor por esse dia, muito amor pelo meu marido, muito amor pela família que estamos construindo juntos", escreveu ela na legenda do vídeo.

Muito em breve, essa família vai aumentar, Carol está grávida do segundo filho e primeiro com o marido.

Entre os convidados, estava a dama de honra e grande amiga de Carol, Rafaella Santos, irmã de Neymar, entre outras celebridades da internet. E o filho do jogador com a influenciadora, Davi Lucca, ficou encarregado de levar as alianças aos noivos.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação