Topo

Blog da Redação

Diego Hypolito sonha em virar cantor: "Quem sabe lançar uma música"

UOL Esporte

10/06/2019 11h11

View this post on Instagram

 

A post shared by Diego Hypolito (@diegohypolito) on

Convidado para cantar o hino nacional ao lado de Jojo Todynho na cerimônia de abertura do Campeonato Brasileiro de Ginástica Artística, Diego Hypolito falou sobre seu sonho em mudar de profissão para seguir o mundo da música um dia.

"Tenho muita vontade. Sempre cantei quando era mais novo. Minha mãe me fazia cantar para a minha família na infância. Mas foi algo distante, que eu nunca mais tinha feito. Depois dos 27 anos que eu comecei a ir ao karaokê e as pessoas me elogiaram bastante. Muita gente não sabe que eu canto. Tenho sonho de algum dia mudar de profissão e quem sabe lançar uma música ou algo novo", falou o atleta à revista "Quem".

Leia também:

Diego também contou que cantar para um grande público foi algo novo em sua vida, principalmente o hino nacional. O ginasta teve muita cautela com a letra da canção para não passar vergonha e virar meme nas redes sociais.

"Foi muito legal. Eu fiquei feliz. O pessoal da ginástica gostou. Foi algo muito novo para mim. Cantar para o meu público do esporte foi algo que eu não imaginava. Muita gente não sabe que eu canto. E foi legal cantar junto com a Jojo, que é minha amiga. Estava nervoso porque era o hino nacional e se eu errasse um dedinho, poderia virar chacota. Foi bem inusitado", comentou.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação