Topo

Blog da Redação

Em chá de revelação, Deyverson e Camila Nogueira descobrem que terão menina

UOL Esporte

10/06/2019 09h43

Ontem à noite (10), aconteceu o chá de revelação de Deyverson e Camila Nogueira. A espera era por Arthur ou Alice. No Instagram, o casal mostrou como foi a festa e fez até uma transmissão ao vivo para contar que serão papais de uma menininha.

Com direito a "pocket show" de Camila, os amigos e familiares prestigiaram todo o talento da futura mamãe. A cantora compartilhou alguns Stories de quem a gravou enquanto cantava.

Leia também:

Os detalhes da decoração também foram um destaque mostrado pelo casal. Mas todo mundo só queria saber uma coisa: o sexo do bebê.

Depois de muito suspense e de brincadeira de Deyverson, eles furaram um balão em que foi revelado que o bebê é uma menina. Os dois se emocionaram muito com a revelação.

"Filha, saiba que nosso amor por você já é infinito e que desde já sonhamos com seu rostinho, seu sorriso sem os dentinhos, perninha e bracinhos fofos e até com o chorinho. Te amamos muito e estamos preparando uma vida de muito amor, felicidade e paz aqui pra você!", escreveram.

Camila Nogueira e Deyverson são um casal recente, assumiram o namoro no começo deste ano e, meses depois, estavam noivos. A novidade agora é a espera pela chegada da primeira filha deles, a pequena Alice.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação