Topo

Blog da Redação

Mãe de Neymar pede desculpas por ausência em casamento de Carol Dantas

UOL Esporte

10/06/2019 09h20

Nadine Gonçalves fez uma homenagem a Carol Dantas e Vinicius Martinez, que se casaram no último sábado. A mãe de Neymar pediu desculpas por não ter comparecido à cerimônia de união e desejou felicitações ao casal.

"Perdoe-me por não ter participado deste momento tão lindo em sua vida. Mas quero que saiba que desejo que vocês sejam muito felizes….Que Deus possa abençoar esta união grandemente, que ele derrame seu amor e todas as bençãos sobre a vida de vocês. Que Deus seja o principal e esteja sempre presente nesta união, ajudando em todos os momentos. Que juntos vocês tenham a certeza que não estarão sós, pois ele sempre estará ali cuidando e esperando por vocês… Sejam muito felizes", escreveu Nadine em sua conta oficial no Instagram.

Leia mais:

Pai de Davi Lucca, Neymar também fez questão de publicar uma mensagem para o casal nas redes sociais.

"Que Deus cuide do AMOR de vocês", escreveu o jogador, republicando uma foto de Carol Dantas, grávida e de vestido longo branco, com o novo marido.

Neymar não foi à festa por viver um momento turbulento dentro e fora de campo: foi acusado de estupro pela modelo Najila Trindade e sofreu uma lesão no tornozelo que o deixará fora da Copa América.

Apesar de não ter ido, ele tem uma boa relação com a mãe de seu filho. Tanto é que Rafaella Santos, irmã do jogador, foi madrinha de casamento de Carol. Davi Lucca, por sua vez, foi responsável por levar as alianças ao altar.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação