Topo

Blog da Redação

Carol Dantas se declara para o marido: "Fiz a melhor escolha da minha vida"

UOL Esporte

11/06/2019 15h54

Carol Dantas está cheia de amores pelo marido. A influencer se casou no último sábado (8) com Vinicius Martinez. Na tarde de hoje (11), ela fez uma declaração a ele, com uma linda foto do casamento.

Leia também:

"Eu tenho certeza que fiz a melhor escolha da minha vida! Viver tudo isso com você só me fez ter mais certeza de que temos muitas histórias e conquistas pela frente! Te amo e amo nossa família! 'Assim, eles já não são dois, mas sim uma só carne. Portanto, o que Deus uniu, ninguém o separe'. Marcos 10:6-9", compartilhou Carol.

Assim que ela fez essa publicação, Vinicius não poupou palavras para comentar, também se declarando à esposa. "Você me traz luz. Você me faz brilhar. Ando radiante por aí, feito um bobo apaixonado e sortudo por ter a oportunidade de te fazer sorrir independente do que aconteça. É muito bom estar certo e feliz. É muito bom não saber o que está por vir sabendo o quanto estamos dispostos e entregues à vida para brincar, sorrir e amar", escreveu ele.

O casal está à espera de um filho, o segundo de Carol Dantas, que é mãe de Davi Lucca, fruto da relação com Neymar, e o primeiro de Vinicius.

Carol Dantas faz cover acústico de Thiaguinho

Também hoje, Carol Dantas surpreendeu com um cover de Thiaguinho. Ela soltou a voz com o amigo Mateus Lopes. Juntos, eles formam a dupla "2lov_music" e publicaram uma versão acústica de "Energia Surreal" no Instagram e na IGTV.

"Começamos nosso giro por esse mundão da música com uma faixa dessa voz brazuca fantástica, Thiaguinho! Botando um tempero todo nosso nessa canção que originalmente foi gravada em pagode/samba e uma outra versão acústica linda demais! Esperamos que vocês gostem!", compartilhou a influenciadora e cantora. Ela também avisou que a versão na íntegra do vídeo está no canal de Youtube da dupla, que por enquanto só tem essa música publicada.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação