Topo

Blog da Redação

Pedro Scooby e Luana Piovani deixam de se seguir nas redes sociais

UOL Esporte

12/06/2019 12h51

Em clima de Dia dos Namorados, Pedro Scooby e Anitta já trocaram declarações para lá de românticas nas redes sociais. Mas o que os seguidores do surfista também perceberam hoje (12) foi que sua ex-esposa, Luana Piovani, o deixou de seguir no Instagram. Scooby, inclusive, também não segue mais a atriz e apresentadora.

Scooby e Luana, que se conheceram no carnaval de 2011, são pais de Dom, Bem e Liz. Os dois mantinham um relacionamento desde 2016, com idas e vindas.

Leia também:

Já o namoro do surfista com Anitta foi assumido no final do mês de maio, com direito a cenário paradisíaco, durante uma viagem a Bali, na Indonésia.

"Consegui me livrar de um companheiro que não me agregava"

Hoje, Luana Piovani publicou uma imagem em seu perfil oficial nas redes sociais para mostrar aos seus seguidores uma nova tatuagem: "Gratidão", escrito em seus dedos das mãos. Ela explicou o motivo do novo desenho e, no meio do esclarecimento, ela fala que conseguiu "se livrar de um companheiro que não agregava". Seria uma indireta a Scooby?

"Então a Mariza (tatuadora) me pergunta: Por que 'gratidão', Luana? Porque eu venci, Mariza! E sigo vencendo. Porque desde muito menina sempre me foram oferecidos os caminhos mais 'curtos' e 'fáceis' e eles nunca me interessaram. Porque sempre nadei contra a correnteza e, apesar de ter tomado caldos pelo caminho, o destino que alcancei é muito mais rico que o destino que o 'rebanho' reside. Porque farei 43 anos bem vividos e bem contados, com três filhos saudáveis e lindos (viva a elevação da genética), porque sou linda, porque sou meiga e porque sou uma menina com uma flor (V.M.)", escreveu Luana.

"Porque tive coragem de mudar de país e me livrar de um companheiro que não agregava, mesmo estando num momento delicado de adaptação e limitações físicas. Porque sigo tendo coragem de dizer o que penso sem medo do que vão pensar de mim… Porque o verão europeu está chegando e meus biquínis novos também. Como não ser grata?", finalizou.

A separação de Luana Piovani e Pedro Scooby

Pedro e Luana anunciaram o término do casamento em março deste ano. A confirmação da separação veio após os rumores que começaram durante o Carnaval, quando o surfista e a atriz curtiram o feriado longe um do outro. Além disso, Scooby falou sobre um acordo do casal para aproveitar os dias de folia.

Luana Piovani publicou um texto para esclarecer sobre o término da relação com o surfista. A atriz e apresentadora destacou que o agora ex-casal já não estava na mesma sintonia e, embora estivesse sendo complicado, a separação foi a melhor opção.

Na mesma época, Pedro Scooby fez uma declaração para Luana Piovani, exaltando a amizade entre os dois. Na publicação, que aconteceu antes da confirmação da separação, o surfista celebrou a amizade com a ex-mulher.

Desde então, até o anúncio do namoro entre Scooby e Anitta, Luana e o ex-marido mantinham uma relação muito amistosa. O ex-casal seguiu morando na mesma casa em Portugal e até se mudaram juntos.

O surfista chegou a dizer: "Brinco que estamos casados ainda, a gente só não beija e não transa. A família a gente vai carregar para o resto da vida, a gente ama estar com a nossa família, a gente ama estar junto", disse à revista "Quem".

A primeira reação de Luana quanto ao relacionamento do ex com Anitta foi boa, assim como era esperado de um casal que levava muito bem a separação. A atriz mandou um recado aos seus seguidores que ficaram preocupados e contou que já ficou com "uns três caras", pedindo para que os fãs deixassem Scooby e ela serem felizes, ainda que separados.

Apesar disso, após Anitta e Scooby assumirem o namoro, Luana chegou a dizer que ficou sentida por ter ficado sabendo do novo relacionamento do ex-marido por meio das redes sociais e não diretamente por ele.

Scooby foi criticado na web por não ter comunicado à ex-mulher sobre seu novo relacionamento e rebateu: "Ela deu satisfação quando estava com outro cara? Não, né? Obrigado".

Por fim, Luana Piovani contou que o filho Dom se preocupou com a mãe ao descobrir o relacionamento do pai com Anitta. A atriz e apresentadora disse que o menino soube do namoro por um amigo que mostrou uma foto do surfista beijando a nova namorada.

"Um amiguinho do Dom mostrou a foto do pai beijando a nova namorada. Ele veio até mim, sorriu nervoso e disse que tinha uma notícia ruim para me dar. Depois contou e veio me abraçar. Ficou triste e se preocupou comigo. Depois de engolir o fel que encheu minha boca, eu fortaleci e disse que o amor não morreu. Somos uma família. Seremos sempre. Namorada, virão algumas ainda. E eu? Sigo de capa", escreveu Luana.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação