Topo

Blog da Redação

Personalidades do esporte comemoram o Dia dos Namorados nas redes sociais

UOL Esporte

12/06/2019 12h08

Hoje é dia de celebrar o amor! Por conta do Dia dos Namorados, comemorado no Brasil nesta quarta-feira (12), as redes sociais amanheceram repletas de declarações de personalidades do esporte.

David Luiz escolheu uma foto no pôr do sol para mostrar seu amor por Bruna Loureiro. "Feliz dia dos namorados, noivinha! Que Deus continue nos abençoando muito! Te amo", brincou o jogador.

View this post on Instagram

 

Feliz dia dos namorados noivinha! Que Deus continue nos abençoando muito !!! Te amo ❤️

A post shared by David Luiz (@davidluiz_4) on

Kevin Trapp e Izabel Goulart, que já costumam ser românticos fora das datas especiais, também não deixaram de comemorar. Por meio dos Stories do Instagram, o casal desejou: "Feliz Dia dos Namorados".

Na França disputando a Copa do Mundo feminina com a seleção brasileira, Cristiane Rozeira também lembrou do dia com carinho. "Não sei descrever o que mais amo em você! Não sei se é o jeito que me olha e me deixa sorrindo à toa, ou se é o seu sorriso de canto de boca que fica um charme. Nao sei se é esse abraço apertado que me deixa segura, ou se é a carinha de brava que faz quando te irrito na TPM. Só sei que você completa meu mundo paixão. Te amo", escreveu a jogadora do São Paulo.

O ex-goleiro Marcos usou seu jeito irreverente até para se declarar! "Feliz dia dos namorados a todos que se casaram e acharam que ia continuar do mesmo jeito, mas hoje só toma dura das muié!", brincou o palmeirense ao escrever para Sonia Maria.

Outro palmeirense que deixou uma mensagem para a esposa foi Edu Dracena. "Feliz dia dos namorados minha eterna namorada", disse o jogador para Milena Cebrian.

View this post on Instagram

 

Feliz dia dos namorados minha eterna namorada..!! #loveyou #namorados #eterno ❤️

A post shared by Edu Dracena Oficial (@edudracenaoficial) on

Amaury Nunes resolveu surpreender a esposa Karina Bacchi com um café da manhã especial, cheio de gostosuras. A foto da surpresa foi publicada pelo ex-jogador e atual apresentador nos Stories do Instagram.

Já no meio das lutas, Kyra Gracie e Rafaela Silva lembraram com carinho dos companheiros. Enquanto Kyra disse "Feliz Dia dos Namorados" para Malvino Salvador, Rafaela escreveu "Dia dos namorados ao lado dessa pessoa incrível, que faz dos piores os melhores dias da minha vida! Só tenho a agradecer pela cumplicidade, parceria, amizade e todo amor que você compartilha comigo. Te amo" para a também judoca Eleudis Valentim.

View this post on Instagram

 

Feliz Dia dos Namorados Happy Valentines ❤️ #familyfirst

A post shared by Kyra Gracie.Jiu-Jitsu.Brazil (@kyragracie) on


Mãe de gêmeas, Sheilla Castro disse mara o marido Brenno Blassioli: "A vida é feita de escolhas, e a melhor escolha da minha vida é você! Feliz 8 anos e feliz dia dos namorados! Que continuemos escolhendo nosso amor a cada dia! Amo você e amo a família que estamos construindo!".

E os jornalistas não ficaram de fora dessa. Fernanda Gentil foi uma das primeiras a comemorar a data se declarando para a esposa Priscila Montandon. "Feliz Dia Nosso de Todos os Dias", escreveu.

View this post on Instagram

 

Feliz Dia Nosso de Todos os Dias… ❤️

A post shared by Fernanda Gentil (@gentilfernanda) on

A repórter Lívia Laranjeira também não deixou a data passar em branco com o namorado: "Você é a minha melhor aventura, minha inspiração, minha paz, meu bem. Obrigada pela parceria. É mais gostoso desbravar o mundo com você do lado".

Já Felipe Andreoli ganhou uma linda declaração da mulher Rafa Brites: "Escolhi essa foto no encontro das águas Rio Negro e Solimões. Esses dois rios não se misturam , repare que existe uma linha, onde acaba um ,começa o outro. Isso porque a composição química, a temperatura e a velocidade dos dois são diferentes. Cada um é quem é , nenhum deles esta ali tentando dominar o outro ou fazer com que o outro tome a mesma forma que ele tem. Mas por algum motivo Deus os colocou ali juntinhos, para toda uma eternidade. E essa diferença e essa união são tão lindas que nos fizeram parar para tirar essa foto que tem muito a ver com a beleza do nosso encontro… Feliz dia dos namorados! Que a gente continue sendo afluentes desse sentimento tão verdadeiro e maravilhoso que é o nosso amor!".

Confira outras declarações:

View this post on Instagram

 

Eterna namorada❣️ #minhavida #minhanega

A post shared by Jo (@jooficial7) on

View this post on Instagram

 

Minha eterna namorada 😍❤️ #Felizdiadosnamorados

A post shared by Eduardo Pereira Rodrigues (@7_dudu) on

View this post on Instagram

 

Feliz dia dos namorados minha eterna namorada @larissa_peereira Eu sou louco por ti🙏🏻❤️

A post shared by Bobby Firmino (@roberto_firmino) on

View this post on Instagram

 

Feliz dia dos namorados! ❤️

A post shared by Craque Neto (@10neto) on

View this post on Instagram

 

Meu eterno namorado❤ My forever Valentine

A post shared by Gisele Bündchen (@gisele) on

View this post on Instagram

 

Pra sempre eu e vc! Minha eterna namorada! Te amo

A post shared by Fagner Lemos (@fagneroficial23) on

View this post on Instagram

 

Feliz dia dos namorados meu único amor ♥️ @vanmartins_

A post shared by Willian Borges Da Silva (@willianborges88) on

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação