Topo

Blog da Redação

Scooby rebate críticas de ser pai ausente após começo de namoro com Anitta

UOL Esporte

13/06/2019 12h15

Pedro Scooby desabafou hoje (13) no Instagram após receber críticas por supostamente não dar atenção aos filhos depois de começar a namorar Anitta. O surfista fez uma série de stories para dizer que a "verdade é diferente" do que as pessoas falam.

"Eu não venho aqui falar desses assuntos, que são muito chatos. Quando eu comecei a namorar, já estava solteiro. Eu já tinha me relacionado com outras pessoas e minha ex-mulher também. Eu sou livre e ela também", disse o surfista na rede social. "A outra questão é sobre a presença com meus filhos. Antes de viajar para Bali, eu fiquei um mês com eles. Depois eu voltei e fiquei mais três dias, foi corrido. Conversei muito com o Dom, que é mais velho e dá para conversar mais, e voltei para o Brasil. Tinha vários trabalhos para fazer, nunca faltou trabalho. Também tive uma janela de ver minha namorada no México e foi maravilhoso. As pessoas inventam muitas coisas e a verdade é diferente do que as pessoas criam. Para as pessoas que gostam de mim, que querem meu bem, eu tenho falado todos os dias com meus filhos, matando um pouquinho a saudade. É isso, estou amando também, está tudo certo na minha vida, eu estou feliz. É isso. "

Leia também
Pedro Scooby e Luana Piovani deixam de se seguir nas redes sociais
Pedro Scooby prepara surpresa de Dia dos Namorados para Anitta no México
Anitta desmente boatos de gravidez: "Vocês estão todos doidos?"

A separação de Luana Piovani e Pedro Scooby

Pedro e Luana anunciaram o término do casamento em março deste ano. A confirmação da separação veio após os rumores que começaram durante o Carnaval, quando o surfista e a atriz curtiram o feriado longe um do outro. Além disso, Scooby falou sobre um acordo do casal para aproveitar os dias de folia.

Luana Piovani publicou um texto para esclarecer sobre o término da relação com o surfista. A atriz e apresentadora destacou que o agora ex-casal já não estava na mesma sintonia e, embora estivesse sendo complicado, a separação foi a melhor opção.

Na mesma época, Pedro Scooby fez uma declaração para Luana Piovani, exaltando a amizade entre os dois. Na publicação, que aconteceu antes da confirmação da separação, o surfista celebrou a amizade com a ex-mulher.

Desde então, até o anúncio do namoro entre Scooby e Anitta, Luana e o ex-marido mantinham uma relação muito amistosa. O ex-casal seguiu morando na mesma casa em Portugal e até se mudaram juntos.

O surfista chegou a dizer: "Brinco que estamos casados ainda, a gente só não beija e não transa. A família a gente vai carregar para o resto da vida, a gente ama estar com a nossa família, a gente ama estar junto", disse à revista "Quem".

A primeira reação de Luana quanto ao relacionamento do ex com Anitta foi boa, assim como era esperado de um casal que levava muito bem a separação. A atriz mandou um recado aos seus seguidores que ficaram preocupados e contou que já ficou com "uns três caras", pedindo para que os fãs deixassem Scooby e ela serem felizes, ainda que separados.

Apesar disso, após Anitta e Scooby assumirem o namoro, Luana chegou a dizer que ficou sentida por ter ficado sabendo do novo relacionamento do ex-marido por meio das redes sociais e não diretamente por ele.

Scooby foi criticado na web por não ter comunicado à ex-mulher sobre seu novo relacionamento e rebateu: "Ela deu satisfação quando estava com outro cara? Não, né? Obrigado".

Por fim, Luana Piovani contou que o filho Dom se preocupou com a mãe ao descobrir o relacionamento do pai com Anitta. A atriz e apresentadora disse que o menino soube do namoro por um amigo que mostrou uma foto do surfista beijando a nova namorada.

"Um amiguinho do Dom mostrou a foto do pai beijando a nova namorada. Ele veio até mim, sorriu nervoso e disse que tinha uma notícia ruim para me dar. Depois contou e veio me abraçar. Ficou triste e se preocupou comigo. Depois de engolir o fel que encheu minha boca, eu fortaleci e disse que o amor não morreu. Somos uma família. Seremos sempre. Namorada, virão algumas ainda. E eu? Sigo de capa", escreveu Luana.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação