Topo

Blog da Redação

Sem ligar para futebol, Scooby visita estádio para agradar o pai de Anitta

UOL Esporte

15/06/2019 13h22

No último dia de sua viagem pelo México, o surfista Pedro Scooby aproveitou o tempo livre para agradar a Mauro Machado, pai da cantora Anitta. Ressaltando que não gosta de futebol, ele disse que fez questão de passar em frente ao Estádio Azteca para registrar o local que tem um significado especial para o pai de sua namorada.

"Como vocês sabem, não ligo muito para futebol. Hoje vendo o Stories do meu sogro ele disse que tinha carinho pelo estádio Azteca, que quando (o Brasil) ganhou a Copa de 1970 tinha sido muito especial para ele. Então sogrão, fiz questão de vir até aqui só para registar este momento para você. Que bom que foi especial para você e que traga boas lembranças", disse Scooby, em vídeo postado no Instagram, enquanto passava em frente ao estádio.

Leia também

Scooby elogia Anitta por música em parceira com Madonna
Como namoro com Anitta acabou com a paz de Scooby e Luana Piovani

O Estádio Azteca, na Cidade do México, foi o local da final da Copa do Mundo de 1970, vencida pelo Brasil.

Scooby está no México para acompanhar Anitta, que tinha compromissos profissionais no país. A cantora viajou nesta manhã e o surfista está aproveitando a manhã para visitar pontos turísticos.

Anitta e Pedro Scooby assumiram o namoro no final do mês de maio, durante uma viagem a Bali, na Indonésia. O pai de Anitta também estava na viagem.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação