Topo

Blog da Redação

CR7 manda parabéns ao filho mais velho: “Papai tem muito orgulho de você"

UOL Esporte

17/06/2019 13h17

 

Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (17), o filho mais velho de Cristiano Ronaldo completa 9 anos. No Instagram, o craque parabenizou o garoto com uma linda mensagem no Instagram. Além do pai, Cristianinho recebeu homenagens da avó Maria Dolores e das tia, Elma e Katia.

"Muitos parabéns, filho! Que continue a ser o lindo menino que tem sido até hoje, o papai tem muito orgulho de você! Que tenha um dia muito feliz, papai te ama muito", escreveu junto a uma foto com o pequeno, que se chama Cristiano Ronaldo Jr..

Leia também

Cristiano Ronaldo faz exercício na academia mesmo de férias da Juventus

Já a tia Katia Aveiro publicou um vídeo do garoto, que mostra como ele cresceu, e escreveu uma mensagem inspiradora. "É amor, é afeto, é um sentimento sem tamanho , que fala quando penso neste mini homem que Deus presenteou a nossa vida! 9 anos de você, amor da tia, você não saiu de mim, mas é nosso. É especial e só quem te conhece sabe o que falo! Deus te proteja, amor da tia, ,Deus te permita ser sempre bondoso, carinhoso, humilde e feliz tal como é e merece. Estamos aqui para te ver crescer e voar ! Seja qual for o voo, estamos aqui para você, todos os dias da tua vida…Feliz aniversário, meu afilhado, meu sobrinho, meu sangue, meu amor ! Que Deus ilumine os teus passos e a tua vida!", compartilhou.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação