Topo

Blog da Redação

Diego Hypolito comemora 33 anos de idade: "Tenho que me amar"

UOL Esporte

19/06/2019 19h00

Diego Hypolito completa 33 anos de idade hoje e aproveitou a data especial para fazer uma reflexão nas redes sociais. Com algumas fotos de antes e depois, o atleta falou sobre amor próprio.

"Muito se mudou nesses anos, aprendi a perder e a ganhar, mas o mais importante foi que descobri que tenho que me amar. Aparência deu uma mudada nesses anos, né?", escreveu Diego.

Leia mais

"Obrigado, galera, pelas mensagens e publicações legais! E agradeço primeiramente a Deus por não ter me mudado por dentro, sou o mesmo desde o início e sempre preparado para estar sentado, deitado ou de pé! A vida é única, então não perca tempo com aquilo que não te agrada o mundo é cheio de possibilidades!", completou.

E a idade tem trazido mudanças à vida do atleta. O medalhista olímpico está prestes a se lançar no mundo da música: recentemente, Diego gravou o clipe de seu primeiro trabalho.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação