Topo

Blog da Redação

Sasha, Anitta... Veja como Medina está sempre envolvido nas tendências

UOL Esporte

25/06/2019 12h00

O bicampeão mundial de surfe Gabriel Medina está sempre atento ao que está rolando nas redes sociais. Na semana passada, o fim do namoro de Sasha Meneghel com o ator Bruno Montaleone virou notícia e, coincidentemente, o surfista já passou a segui-la no Instagram. Essa não foi a primeira vez que ele mostrou estar bem ligado não só nas boas ondas do campeonato, mas também nos assuntos do momento e gosta de participar de cada um deles.

O UOL Esporte te ajuda a lembrar alguns desses momentos nos quais o surfista não perdeu a oportunidade de interagir com a badalação do momento.

Sasha solteira

(Crédito: Reprodução)

Ele bem que tentou chamar a atenção da nova solteira do pedaço, mas Sasha não retribuiu a ação. Não que a gente saiba, até o momento, pelo menos.

Carnaval animado com Anitta

(foto: reprodução/Instagram)

Durante o Carnaval deste ano, o beijo entre Neymar e Anitta deu o que falar, mas Medina não estava longe, não! Ele acompanhou a cantora em um "after party" no último dia de desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro e apareceu na chuva de Stories que ela fez no Instagram. Dias depois, ainda a acompanhou durante uma gravação em Los Angeles. Não demorou para criarem a hashtag "Medinitta" para os fãs shipparem o possível casal.

Novo álbum de Anitta

Por falar em Anitta, vários famosos publicaram vídeos nas redes socais para divulgar o lançamento do último álbum da cantora, "Kisses". Obviamente, ele não deixou a oportunidade passar e também fez o seu.

Hit "Piscininha, amor"

View this post on Instagram

 

Piscininha amor

A post shared by G. Medina (@gabrielmedina) on

Depois da badalação do Carnaval, o rapaz foi relaxar na piscina de sua casa. Ao compartilhar o clique, ele usou a legenda "Piscininha, amor". Um grande clássico, é claro!

"Surubão de Noronha"

Em meio aos boatos sobre o "Surubão de Noronha", em fevereiro deste ano, Medina não foi citado em nenhuma das supostas histórias envolvendo artistas da TV Globo em Fernando de Noronha. Em março, participou de uma ação no Twitter como garoto propaganda da operadora Oi, na qual foi utilizada a hashtag #ConexãoNoronha. Pronto! Bastou isso para os usuários da rede social logo relacionarem seu nome à polêmica do momento.

Dia dos Namorados

Solteiro, o surfista não perdeu a onda de fotos de casal no último Dia dos Namorados. Ele logo tratou de fazer um post com declaração de amor para sua fiel companheira, a prancha.

Moda Warriors

View this post on Instagram

 

HOME 🙏

A post shared by G. Medina (@gabrielmedina) on

Ok, o Golden State Warriors perdeu para o Toronto Raptors nas finais da NBA deste ano, mas não dá pra negar que o time de Curry é a sensação do basquete nos últimos anos. E para quem Medina torce?

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação