Topo

Blog da Redação

Alex Rodriguez conta tema de conversa com Kylie Jenner no Met Gala 2019

UOL Esporte

25/06/2019 19h35

Noivo de Jennifer Lopez, Alex Rodriguez tem marcado presença em muitos tapetes vermelhos. No baile de gala do Metropolitan Museum of Art (Met), por exemplo, o ex-atleta até dividiu mesa com as irmãs Kylie e Kendall Jenner.

Em recente entrevista à revista norte-americana Sports Illustrated, Rodriguez contou o que Kylie, uma das maiores influenciadoras digitais da atualidade, falou na ocasião.

Leia mais

"Kylie estava falando sobre Instagram e seu batom, e o quanto ela é rica", brincou o astro do beisebol, relembrando a conversa da integrante da família Kardashian.

Além das irmãs Jenner, a mesa de A-Rod e J-Lo estava repleta de personalidades importantes. "Tínhamos uma mesa ótima… Idris Elba e sua nova esposa. Uma cantora famosa perto de mim, eu não sei qual o nome dela. Versace – Donatella. E tínhamos um senhor asiático de 'Podres de Ricos', o principal (Henry Golding)", contou.

Juntos há cerca de dois anos, o ex-atleta e a cantora anunciaram que estavam noivos em março deste ano.

Ver essa foto no Instagram

 

❤️ MetBall 2019

Uma publicação compartilhada por Alex Rodriguez (@arod) em

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação