Topo

Blog da Redação

Com quadrilha, dança e momento romântico, Scooby curte festa com Anitta

UOL Esporte

26/06/2019 07h40

O surfista Pedro Scooby aproveitou até a madrugada de hoje a festa junina promovida por sua namorada, a cantora Anitta, no Rio de Janeiro. Anitta publicou em seu Instagram Stories imagens do casal durante o "Arraiá" que ocorreu em sua mansão e contou com a presença de diversas celebridades, como a atriz Fernanda Paes Leme, o jogador Neymar e o surfista Gabriel Medina.

Vestidos a caráter, Anitta e Scooby dançaram quadrilha e participaram de um outra tradicional brincadeira de festas juninas, equilibrando uma fruta entre as suas testas.

Leia também
Anitta e Pedro Scooby viram espantalhos em festa junina da cantora
Vinicius Jr. promove festão com Neymar, Medina e show de Thiaguinho
Neymar e Gabriel Medina vão à festa junina na casa de Anitta 

Anitta babou demais no namorado. A curtição foi tanta que o surfista ficou até sem camisa. A funkeira adorou e se derreteu por Scooby: "Que gato! Olha, o espantalho já tirou a roupa e tudo, gente", comentou ela ao gravar o mozão dançando.

Mais para o final da festa, o casal teve um momento mais romântico, com uma dança coladinha e cantoria para celebrar o relacionamento que teve início há algumas semanas durante viagem a Bali, na Indonésia.

A festa durou até altas horas da madrugada, com Anitta publicando imagens em seu Instagram Stories de forma instantânea até por volta das 4h.

Mais cedo, o casal já tinha compartilhado fotos da preparação para a noite. A festa contou com a tradicional barraca do beijo e até touro mecânico.

Na manhã de hoje, Pedro Scooby postou fotos do casal em seu Instagra, com direito a uma troca de declarações de amor. "Fomos muito felizes", escreveu o surfista. "Somos. Te amo tanto!", respondeu Anitta.

Reprodução

 

Medina e Neymar também participaram da festa, mas saíram cedo para irem a outro evento: a festa de Vinicius Júnior.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação