Topo

Blog da Redação

Vinicius Jr. promove festão com Neymar, Medina e show de Thiaguinho

UOL Esporte

26/06/2019 06h40

Curtindo férias no Brasil, o atacante Vinicius Júnior comemorou o aniversário de 19 anos – que será oficialmente no dia 12 de julho – com uma festa antecipada na Zona Oeste do Rio de Janeiro que contou com a presença de amigos, jogadores e celebridades.

Entre os famosos que prestigiaram o evento estava o jogador do PSG Neymar, o bicampeão mundial de surfe Gabriel Medina e Marcelo, seu companheiro de Real Madrid.

Reprodução/Instagram

Leia também
Neymar e Gabriel Medina vão à festa junina na casa de Anitta
Anitta e Pedro Scooby viram espantalhos em festa junina da cantora

As atrações musicais ficaram por conta de Thiaguinho e do badalado DJ Zullu, que é bastante próximo de famosos e boleiros. O buffet da festa era do restaurante Paris 6.

O evento ainda contou com as presenças de Dada Favatto, que é filha de Romário, integrantes do reality show "De Férias com o Ex" como Matheus Crivella e "Bifão", entre outros. Rodrygo, seu futuro companheiro de Real Madrid, também estava presente.

Ver essa foto no Instagram

 

#VJR19

Uma publicação compartilhada por Rodrygo Goes – RG (@rodrygogoes) em

Neymar e Medina comparecem à festa de Vinicius Júnior depois de marcarem presença em outro evento que agitou a noite carioca, a festa junina na casa da cantora Anitta.

Ver essa foto no Instagram

 

Festa! Obrigado pela presença e vir curtir comigo!

Uma publicação compartilhada por Vinicius Jr. ⚡️🇧🇷 (@viniciusjunior) em

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação