Topo

Blog da Redação

Daniel Alves manda recado a Messi: "Carinho, respeito, admiração e conexão"

UOL Esporte

03/07/2019 23h47

Daniel Alves utilizou as redes sociais para mandar um recado para Messi, após a seleção brasileira se garantir na final da Copa América ao vencer, ontem, a Argentina por 2 a 0.

"Futebol muitas vezes é sobre ganhar, muitas vezes sobre perder, porém, nunca deixará de existir o carinho, o respeito, a admiração e a conexão com aqueles que te ajudaram a colocar de comer na minha casa, na casa dos meus… Nunca deixará de existir a gratidão com aqueles que te ajudaram a colocar o teu nome na história do futebol", começou dizendo o lateral brasileiro ao publicar uma foto abraçando o amigo.

Leia mais

"A grandeza das pessoas não é medida apenas pelo o que elas representam em seus países ou os sentimentos que elas despertam com a sua profissão. Muitas vezes, é sobre o que há atrás de tudo isso. Obrigado por formar parte da minha vida e é sempre uma grande honra voltar a te ter por perto, irmão, mesmo que estejamos separados por uma camisa, estamos conectados por nossas essências!", concluiu.

Daniel Alves e Messi atuaram juntos pelo Barcelona entre 2008 e 2016, quando o brasileiro se transferiu para a Juventus. Hoje, o argentino segue na equipe catalã, enquanto o lateral deixou o Paris Saint-Germain no último mês.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação