Topo

Blog da Redação

Filho de Pedro Scooby raspa o cabelo e explode o fofurômetro

UOL Esporte

04/07/2019 14h25

Siga o UOL Esporte no


Depois de ficar uns dias no Brasil, por compromissos de trabalho e também para aproveitar a companhia da namorada Anitta, Pedro Scooby voltou a Portugal para ficar com os filhos. Hoje pela manhã, ele fez vídeos com as crianças

Mais tarde, Scooby levou Ben para cortar o cabelo acompanhado de Liz. O garotinho decidiu raspar o cabelo e Scooby filmou a mudança capilar dele. Ben ficou todo feliz de ficar igual ao pai, e o surfista rasgou elogios ao pequeno quando viu o resultado.

Leia também:

A reação da irmãzinha Liz também foi ótima: ela claramente adorou a transformação do irmão. Scooby pergunta se ela quer raspar a cabeça e a garota diz que sim!

Ben adorou o dia de cortar as madeixas, relaxou na hora de lavagem e até fechou os olhinhos. Scooby também fez um vídeo desse momento fofo.

Scooby recebeu muitas críticas por assumir um namoro com Anitta, já que mora em outro país com as crianças. Alguns internautas acharam que ele deixaria os pequenos de lado.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação