Topo

Blog da Redação

Carente, Anitta dorme com cachorro que é "a cara do Pedro Scooby"

UOL Esporte

08/07/2019 07h24

Pedro Scooby está em Portugal curtindo muito os filhos Dom, Ben e Liz após um tempo longe deles, mas deixou a namorada Anitta carente no Brasil. Cheia de saudades do surfista, a cantora decidiu dormir com um de seus cachorros que, segundo ela, é a cara do amado.

"Hoje eu estou hard core na carência, e eu trouxe o meu 'doguinho', que é a cara do Pedro. Não só a cara como o jeito também, todo estabanado… E carinhoso e todo coisinho… Trouxe para dormir aqui comigo", disse Anitta em vídeo publicado em sua conta oficial no Instagram.

Leia também:

Anitta e Scooby assumiram o namoro no começo de junho – em uma viagem à Bali. Desde então, é puro romance e eles sempre dão um jeito de se encontrarem, mesmo com as agendas apertadas.

Separado de Luana Piovani desde março deste ano, Scooby chegou a receber muitas críticas por assumir o namoro com Anitta, justamente porque mora em outro país com as crianças. Alguns internautas acharam que ele deixaria os pequenos de lado.

 

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação