Topo

Blog da Redação

Dani Alves e Joana Sanz celebram aniversário de casamento

UOL Esporte

09/07/2019 16h07

Daniel Alves está em uma semana ótima! Ganhou seu 40° título no futebol, na Copa América 2019, e foi eleito o melhor jogador da competição. E os motivos para comemorar não param por aí! Nesta terça (09), Joana Sanz relembrou do aniversário de casamento deles, que foi ontem (08).

"Ontem nós fizemos dois anos de casados e passou o tempo, aqui continuamos, somando momentos, no duro e no maduro, como dizem. Viajando o mundo juntos e não tão juntos … Mas sempre nos encontrando. Hoje, eu não acho que nos encontramos, mas eu encontrei em você minha alma gêmea … Eu me casaria com você todos os dias que acordo em seus braços … Eu não mudaria esse sentimento por nada no mundo … Maravilha da minha vida, agora eu entendo que a loucura do amor. Vamos a Ibiza e nos casar de novo?", compartilhou Joana.

Como a modelo cantou a letra, os dois se casaram em uma cerimônia íntima em Ibiza, na Espanha, em 2017. E, como vemos nas redes sociais, eles parecem tão felizes como no começo do relacionamento.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação