Topo

Blog da Redação

Um maluco no pedaço! Curtindo os sobrinhos, Hamilton revive cena de seriado

UOL Esporte

12/07/2019 19h01

Siga o UOL Esporte no

Lewis Hamilton não é só um pentacampeão mundial de Fórmula 1. É também um tio muito amoroso e dedicado – e provou isso com uma publicação no Instagram hoje.

Curtindo um tempo com os sobrinhos, Hamilton dançou a música Jump On It, que ficou conhecida na performance de Will Smith e Alfonso Ribeiro em The Fresh Prince of Bel-Air. No Brasil, a série ganhou o nome de Um maluco no pedaço. Quem lembra?

"Eu amo ser tio. Tive que passar um tempinho com os filhos da minha irmã, o que eu adoro naturalmente. Mas o dever do tio é quando Kaiden ama seu jogo de dança e pede ao tio para fazer isso. Um bom tio nunca dirá não. Então, aqui estou eu fazendo papel de idiota, tentando acompanhar um garoto de cinco anos", brincou o piloto.

"Família é tudo. E também não se levar muito a sério é superimportante, se concentrar em trazer alegria e positividade para aqueles que o rodeiam", finalizou.

Neste domingo (14), Lewis Hamilton disputa o GP da Inglaterra, em Silverstone.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação