Topo

Blog da Redação

Instrução curiosa de Givanildo Oliveira vaza em transmissão da TV: "Deixa ele, que é ruim"

UOL Esporte

19/08/2017 21h27

Givanildo Oliveira é uma entidade do futebol brasileiro e neste sábado (19) voltou a protagonizar situação no mínimo curiosa. Durante a derrota do Santa Cruz para o Guarani, em Campinas-SP, uma frase incomum do técnico vazou na transmissão da TV.

"Ei, Derley, Derley! Deixa ele, que ele é ruim mesmo. Já conheço essa desgraça", gritou Giva ao meio-campista do Santa. Não é possível saber de qual jogador adversário se trata.

Quem riu melhor, no entanto, foi o torcedor bugrino. A vitória por 2 a 0 no Brinco de Ouro da Princesa encerrou sequência de seis rodadas sem vencer na Série B — agora o maior tabu de vitórias é justamente do Santa Cruz.

Givanildo chegou bem ao Santa, com duas vitórias e três empates, mas desde então foram cinco derrotas seguidas que derrubaram a equipe coral para a zona de rebaixamento. Na 17ª posição com 23 pontos, o time tem um a menos que o Luverdense, que aparece logo à frente.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação