Topo

Blog da Redação

Ano-Novo de Ronaldo deve ter sido melhor que o seu

UOL Esporte

03/01/2011 18h25

Nada de Copacabana. O atacante Ronaldo passou a virada do ano entre os seletos 250 convidados do bilionário russo Roman Abramovich, na ilha de Saint Barthélemy, no Caribe, em seu recém adquirido "espaço de eventos" cujo valor é estimado em US$ 90 milhões e foi comprado em setembro do ano passado.

Notícia do jornal britânico Daily Mail brinca com o peso de Ronaldo na festa
Crédito: Reprodução/Daily Mail

Muito luxo? Calma, você ainda não viu nada. O dono do Chelsea mandou trazer, em um voo particular, a banda Black Eyed Peas, que tocou na festa durante a virada. De acordo com a imprensa inglesa, além do grupo norte-americano, também deram uma canja no evento Beyonce, Gwen Stefani e Prince, que teriam recebido meio milhão de euros para animar a festa.

O orçamento não acaba aí. Bebidas, comidas e o transporte dos convidados envolveram a bagatela de 1,8 milhões de euros. Conta-se na imprensa da Inglaterra que o bilionário russo teria desembolsado mais de 3 milhões de euros para se despedir de 2010 em alto estilo.

Mas uma boa festa não acontece sem convidados, e Abramovich fez questão de escolhê-los a dedo. Em determinado momento da festa, segundo relatos, o cantor Apl.de.ap puxou George Lucas para dançar no palco, seguidos pelo casal Demi Moore e Ashton Kutcher. A atriz Salma Hayek não deixou por menos e com a ajuda de seu marido François Pinault subiu na mesa para requebrar. As modelos Alessandra Ambrosio e Stephanie Seymour foram outras celebridades que comemoraram a entrada de 2011 na casa de Abramovich.

Será que o Ronaldo vai publicar alguma foto da festinha em seu Twitter?

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação