Topo

Blog da Redação

Ramires apanha no inglês, usa intérprete, mas diz que está melhorando. Será?

UOL Esporte

16/12/2010 11h13

Lembra-se do vídeo de Anderson no Manchester United, falando um inglês (no mínimo) macarrônico? E Joel Santana dando entrevistas à frente da seleção sul-africana? Bem, pintou uma promessa que está para explodir neste mesmo tema: Ramires. Basta aguardar pela primeira entrevista com o brasileiro tentando se arriscar na "língua do mundo".

"Estou tendo umas lições para tentar melhorar o inglês, porque quero poder falar mais com o resto das pessoas e quero que elas conversem comigo. Mas é complicado", afirmou Ramires, por meio de intérprete, ao site oficial do Chelsea, clube em que chegou no meio deste ano.

"Você nem sempre entende o que estão falando, então é difícil me expressar. Mas estou tomando aulas e meu inglês está melhorando cada vez mais", garantiu ele. É isso aí, Ramires. Mas uma dica: fuja das câmeras de TV quando for perguntado em inglês! E não diga que o "Papai Joel" não deu a deixa. Relembre:

[uolmais]http://mais.uol.com.br/view/253532[/uolmais]

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação