Topo

Blog da Redação

Perna depilada de Alonso vira motivo de piada para rivais

UOL Esporte

12/11/2010 09h06

As pernas brilhantes de Fernando Alonso chamaram a atenção dos seus rivais na briga pelo título antes do GP de Abu Dhabi.

O espanhol apareceu no paddock de bermuda, e Lewis Hamilton revelou admiração pela coragem do espanhol em suportar a dor da cera quente.

"Notamos que ele vinha andando, e Mark Webber estava perguntando se devia ser daquele jeito mais para cima também", disse Hamilton ao jornal inglês The Sun.

"Eu disse 'Uau, elas são brilhantes', e fiquei impressionado que ele consegue fazer aquilo. Isso mostra a sua estabilidade mental", continuou o inglês.

Ex-companheiro de Alonso na McLaren, Hamilton aproveitou para alfinetar o antigo desafeto: "Mas eu acho que ele já mostrou como é sólido mentalmente. Você pergunta a ele sobre o GP da Alemanha e ele nem se incomoda".

Hamilton se referiu à ultrapassagem polêmica de Alonso sobre Massa em Hockenheim, após as ordens da Ferrari. Os sets pontos a mais que o espanhol somou naquela corrida podem ser decisivos na briga pelo campeonato.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação