Topo

Blog da Redação

Desafio: Encontre seu time no Google Street View

UOL Esporte

30/09/2010 16h24

A expectativa acabou. Coletando imagens desde 2009, o Google finalmente lançou a versão brasileira do Google Street View, por enquanto somente nas capitais de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

O Blog da Redação do UOL Esporte desafia você internauta a encontrar seu time no Google Street View. Vale tudo: bandeira do time pendurada na casa, transeunte com uniforme do clube, escudo adesivado no carro, qualquer coisa. Os torcedores do Atlético-MG saíram na frente e postaram divulgaram uma imagem com a bandeira do clube em Belo Horizonte.

Os tocedores do São Paulo também foram encontrados no centro de São Paulo, em plena rua São Bento. Valeu, leitor Alex!

O Corinthians também ganhou sua primeira representação. Não por acaso, na rua São Jorge. Cortesia do leitor Marcel Beer.

O Rafael resolveu jogar com o regulamento debaixo do braço: colocou a foto da sede do Corinthians na esquina da avenida Cda. Elisabete de Robiano com a rua São Jorge.

Luiz Armando também foi esperto. Procurou pelos arredores do Morumbi e encontrou um torcedor vestindo a camisa do São Paulo.

A bandeira do Corinthians foi encontrada pelo usuário Timão na rua Vinte Um de abril, em São Paulo.

O Paulo também foi na segurança: achou o símbolo do São Paulo na porta do CT.

Para participar, basta postar o link das imagens na caixa de comentários. As imagens serão colocadas no post do Blog da Redação. Será que você pode encontrar seu time no Google Street View?

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação