Desafio: Encontre seu time no Google Street View
A expectativa acabou. Coletando imagens desde 2009, o Google finalmente lançou a versão brasileira do Google Street View, por enquanto somente nas capitais de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.
O Blog da Redação do UOL Esporte desafia você internauta a encontrar seu time no Google Street View. Vale tudo: bandeira do time pendurada na casa, transeunte com uniforme do clube, escudo adesivado no carro, qualquer coisa. Os torcedores do Atlético-MG saíram na frente e postaram divulgaram uma imagem com a bandeira do clube em Belo Horizonte.
Os tocedores do São Paulo também foram encontrados no centro de São Paulo, em plena rua São Bento. Valeu, leitor Alex!
O Corinthians também ganhou sua primeira representação. Não por acaso, na rua São Jorge. Cortesia do leitor Marcel Beer.
O Rafael resolveu jogar com o regulamento debaixo do braço: colocou a foto da sede do Corinthians na esquina da avenida Cda. Elisabete de Robiano com a rua São Jorge.
Luiz Armando também foi esperto. Procurou pelos arredores do Morumbi e encontrou um torcedor vestindo a camisa do São Paulo.
A bandeira do Corinthians foi encontrada pelo usuário Timão na rua Vinte Um de abril, em São Paulo.
O Paulo também foi na segurança: achou o símbolo do São Paulo na porta do CT.
Para participar, basta postar o link das imagens na caixa de comentários. As imagens serão colocadas no post do Blog da Redação. Será que você pode encontrar seu time no Google Street View?
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.