Topo

Luana mostra cena íntima com Scooby e 'convida' Anitta a assistir programa

UOL Esporte

25/06/2019 09h40

Para divulgar o seu programa "Luana é de Lua", Luana Piovani publicou um vídeo em seu perfil oficial no Instagram. Nas primeiras cenas, a apresentadora aparece dando um morango na boca de Pedro Scooby em momento íntimo. A presença do surfista gerou burburinho e a atriz aproveitou para 'convidar' Anitta para assistir a atração que é transmitida pelo canal "E!".

Nos comentários da publicação, um seguidor comentou: "Anitta não deve perder nenhum capítulo". E Luana não só concordou como também disse que a cantora deveria assistir: "Eu, se fosse ela, não perdia mesmo. Aprender é sempre bom".

Leia também:

Luana Piovani também deu uma cutucada em Pedro Scooby quando alguns seguidores comentaram sobre a presença do ex-marido no vídeo.

"Falei umas verdades, Pedrito (Scooby) me bloqueou. Covarde como pode deixar você e ele voltar para o Brasil, pagando de namoradinho? Está de casa em casa, como cachorro Scooby sem lar em dia de chuva", contou a fã de Luana.

"Cada um carrega a cruz que merece, flor. Eu devolvi a minha lá para Curicica, ele arrumou uma nova", respondeu a atriz e apresentadora.

Em outro momento, Luana chegou a chamar Scooby de oferenda quando um seguidor escreveu nos comentários do vídeo: "Na primeira cena, quem aparece?".

Luana e Pedro Scooby anunciaram o término do casamento em março deste ano e vinham dando uma aula sobre 'como se relacionar de maneira civilizada com o ex'. Após se separarem, ambos continuaram morando juntos e viviam distribuindo elogios nas redes sociais. Mas tudo mudou. O motivo? Anitta.

Desde que Scooby e a cantora assumiram publicamente o namoro, o jogo virou e as picuinhas começaram a aparecer. Agora, o ex-casal nem se segue mais nas redes sociais e Piovani vive mandando indiretas (às vezes bem diretas) ao surfista.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Luana mostra cena íntima com Scooby e 'convida' Anitta a assistir programa - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts