Topo

Blog da Redação

Todos querem ser Michael Jordan

UOL Esporte

16/09/2010 19h29

Dez em cada dez crianças norte-americanas que começaram a jogar basquete nos anos 90 sonharam, algum dia, em ser como Michael Jordan. E isso já faz alguns anos. Inclusive, algumas das principais estrelas da NBA na atualidade ainda têm o camisa 23 dos Bulls como referência.

Pensando nisso, a 2K Sports convidou alguns dos jogadores mais destacado da liga norte-americana para promover o aguardado game NBA 2K11, que será lançado oficialmente em outubro. Além de gráficos realísticos, a grande atração do game é a possibilidade de jogar os grandes "clássicos" da carreira de Michael Jordan.

[uolmais]http://mais.uol.com.br/view/6685118[/uolmais]

Andre Iguodala, Rajon Rondo, Russel Westbrook, Josh Smith e o "cozinheiro" Derrick Rose estão no vídeo promocional discutindo qual é o seu momento preferido da carreira de MJ. Vale, inclusive, campeonatos de enterradas. O áudio está em inglês, mas a propaganda vale pelo menos para ver Derrick Rose vestido como chef de cozinha.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação